School

23 13 11
                                    

Edith chamou um motorista de aplicativo de nome Pablo que me ajudou a levar a tal mala embora, mas depois de entrar no carro  Edith na porta me disse:

- Olha... Quem te deu essa mala alugou um quarto pra você aqui no bairro mesmo! Não é bom ir pra sua casa com um tanto de armas assim!!

- Então seria um esconderijo? - Indago... Ela me dá um beijo na testa e diz:

- Sim! E Pablo será seu motorista particular para te ajudar! Não fique com receio porque ele sabe de tudo!

Fiquei aliviado e logo ele ligou seu Sedan e sem falar muita coisa dirigiu por umas 4 quadras parou num hotel pequeno que tinha uma por tinha pequena e os quartos eram no primeiro andar, eu saí do carro e ele pegou a mala e me ajudou a chegar ao quarto já que ele tinha a chave e o hotel de tão vagabundo não tinha porteiro nem recepcionista!

Com certeza aqui era um local frequentado pelo meretricio ou coisas degradantes desse tipo! Meu canto era apenas uma cama, um frigobar velho e um chuveiro, mas ao menos tinha uma visão ampla da rua o que facilitava caso precisava dar uma fuga inesperada!! Pablo não era de falar muito, apenas ficava mastigando um chiclete infinito em sua boca, ele era um rapaz novo.. Talvez no máximo 30 anos!! Ele antes de ir embora me deu um celular e falou :

- Esse celular tem na agenda meu número e o da Edith...... Só a gente sabe da existência dele... E também o chefe... Ele vai ligar pra você cedo ou tarde...

- Meu Deus!! Quem é esse chefe?

- Não posso falar santo!! É segredo que ele vai revelar a você!!!

- Por que me chamou de "santo" Pablo?

- Pela sua missão..... A destruição é um modo de criação........ Santo!!!






Alguns dias Depois......

É meu primeiro dia de aula na nova escola, como professor já faz quase um ano que não dou aula ou já faz? Nem lembro, tem um ano que a Mary se foi... brutalmente assassinada por aqueles covardes...

Você deve estar se perguntando o porquê eu ainda não matei aqueles caras... O nome do livro é esse não?! Mas não adianta eu chegar lá e correr o risco de nem voltar com vida... Por isso eu passei esse tempo esperando a hora certa de agir.

Bem... Também fui pra casa e descobri que meu sogro se mudou com o resto de sua família pra Europa, talvez ele tenha desanimado de todas as coisas que ocorreram. Não o julgo por isso, ter essa perda e ainda os bandidos estarem à solta como se nada tivesse ocorrido. Foda.

Na escola fui recepcionado pela diretora Paula, uma mulher linda, loira, simpática.... Ela me deu os cumprimentos e me levou até minha sala, lá fui apresentado a turma de mais ou menos uns 35 alunos e a porta-voz da turma: Rebeca.

Dei a aula normal e no fim da aula Rebeca veio falar comigo:

- Olha profê, desculpa mas eu lembro do que houve contigo pela TV...

- Tudo bem... Já passou mesmo...

- Como superou essa barra?

- Bem... Nem eu sei...

- Sabe... Pergunto isso porque tem um cara que fica me perseguindo.... Aonde eu vou ele tá lá...

- Você já comunicou a polícia ou alguém?

- Não... Você é a primeira pessoa..



Para melhor entendimento leia " Meu erro"  deste mesmo fucking autor.





























Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Where stories live. Discover now