Antônio

19 11 19
                                    

Asilo dos ipês.

Bem vindo a um lar aonde seus familiares quando não tem mais condições de cuidar de vc te deixam para você morrer em paz e tranquilidade!

Até entendo que realmente lugares assim você tem mesmo uma condição até mesmo melhor do que em casa, mas um homem de 40 e poucos anos, doente e carregado de culpa talvez seja um paraíso para ele! Mas não sou um cristão e sim um agente do caos e quero ver não o bem e sim o mau dele!

Desde quando Mary morreu eu não fiz mais a barba então ela está bem grande, quem não me conhece do dia a dia tem dificuldade de me reconhecer. Pedi ao Pablo que me trouxesse um jaleco desse tal asilo e um crachá para que eu pudesse me infiltrar lá. Não levei armas já que com certeza estaria com alguns policiais e tudo que idosos carentes queriam era estar numa emoção dum tiroteio!!!

Hum é aqui! O local fica no interior de SP zona leste! A estrada para chegar é de terra e tem bastante mato! Um verdadeiro logar para relaxar e ficar em paz!! E o que eu mais quero é que Antônio fique em paz! Na paz eterna!!!

Na portaria me apresento como doutor Robert e digo que sou estudante de medicina e estou fazendo um trabalho social, o guarda chamado Michel apenas faz uma revista para ver se tenho alguma coisa suspeita, ele me diz que as visitas levam coisas perigosas como  doces para seus entes diabéticos!!!

Me adentro e sou atendido por Geovana,uma jovem enfermeira de uns 25 anos, moreninha com cabelos cacheados! Uma graça!!! Ela me explica por que trabalha ali:

- Eu cuidei da minha vó até o fim da vida dela! Ela me tratava como sua filha e eu a considerava minha mãe....faria tudo de novo por ela!! Hoje cuido de pessoas assim sem ninguém!!

- Mas Geovana tem gente aqui que nem tá idoso ainda!!!

- Tem apenas o Antônio que a família abandonou e caiu na bebida!! Mas ele é boa gente! Ele brinca conosco e diverte muito os outros apesar de estar com diabetes e talvez tenha que amputar as pernas!!

Hum! Uma pena mesmo né caro leitores!!

Nisso ela abre uma enorme porta e detrás dessa porta tem um enorme jardim então outros enfermeiros e cuidadores levam todos os idosos para esse jardim que a natureza e seu grande Criador fizeram!! Nisso vejo que esse jardim tem muitas árvores e bancos, e seu fundo tem apenas um muro que cerca o local! O resto é mata fechada, apenas do lado oposto tem uma escadaria de uns 200 degraus!!! Por isso se chama colina!!

Espero e em meia hora que estou no jardim eu vejo que chega os parentes dos idosos, todos com alegria e os idosos ficam felizes de receber eles! Menos um que fica quieto e não recebe ninguém: Antônio!! Pego uma prancheta que vejo esquecida num mesa e vou até ele que tá numa cadeira de rodas e digo:

- Vamos senhor! Vamos passear e ver a natureza!

- Obrigado meu filho! Obrigado por se lembrar de mim!!!- Diz ele quase chorando.

- Eu nunca me esqueceria do senhor!!

Nisso levo ele até perto da escadaria e digo:

- Qual o seu estilo de mulher favorita?

- Humm..branca com seios grandes...cabelo bem pretos!!- solta um sorrisinho nisso.

- Tipo a Mary né?

- Não conheço nenhuma Mary!- diz ele assustado.

- Como não!? Você estuprou e matou uma!!!!

- É uma brincadeira?! Me leva de volta para dentro!!Quem é você seu filho da puta?- Antônio fica indignado.

- Sou o marido dela que confiou em você!!!!

Ele fica em choque! Então pego as duas  canetas que estão na prancheta e enfio nas coxas dele que solta um grito abafado!! Nisso empurro sua cadeira escadaria abaixo.....o corpo cai lá em baixo todo torto! Com certeza o pescoço quebrou e mais uma dúzia de ossos!

Pulo o muro que cerca o local e fujo!

Um canalha a menos!!

Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Where stories live. Discover now