Sangue e Esperma

50 20 30
                                    

Então fomos a delegacia, ou melhor Bianca foi e eu fui ao velório, meu sogro trouxe o vestido rosa de linho que Mary usou quando fizemos o ensaio pré casamento lá em Guararema. Meu sogro estava praticamente irreconhecível, pelo jeito ele deve ter chorado e bebido a noite toda, reparei pelo cheiro forte de álcool quando ele me abraçou, olhar para Mary no caixão foi uma sensação terrível!!

Seu rosto maquiado não escondia o olhar de sofrimento que ela passou em seus últimos minutos de vida, além de que um ser humano de bem não merecia sofrer isso! Logo o velório está bem cheio com os parentes de Mary, como meus parentes moram longe nem daria tempo deles irem visto que o enterro seria já hoje a tarde pelo estado do corpo!!

O enterro foi horrível!! Choros e lamentos se tornaram como uma música naquele lugar! Cerca de 50 pessoas prestaram homenagem a Mary pela última vez e depois que desceram o caixão... Ela jamais seria vista novamente.

Meu sogro me ofereceu carona para casa mas eu rejeitei pois queria um tempo sozinho naquela cidade ainda, ele disse que me daria 7 dias para depois ele cuidar da papelada sobre a herança que eu iria receber, no momento nem liguei pra isso a única coisa que me passava na mente era vingança!!!

Fui a um bar na cidade, um bar sujo e frio, pedi uma dose dupla do melhor whiskey e bebi... Aquilo me fez sentir mais aéreo e mais leve, logo meu celular toca então atendo:

- Davi!?

- Quem é?

- O amor da sua vida!!

- Oi Bianca

- Descobri uma coisa! Você está aonde?

- Estou num bar, sei que é no centro...

- Tá eu passo aí pra te pegar!!

Desligo e continuo bebendo, nisso eu ouço o batman falar para um cliente do meu lado:

- Cara tu ficou sabendo do assassinato da moça na praia?

- Sim!

- Então mano!! Sabe quem fez isso?

- Nem a polícia sabe mano!

- Nem fodendo! Foi os caras daquele hotel vazio em frente a praia!!

- Tem certeza?

- Sim!! O moleque que trabalha lá mesmo que disse!!

Eu ouço essa conversa e tudo esclarece pra mim!!! Sim!! Aqueles filhos da puta mesmo tinham ficado secando a Mary.... Como pude ser tão ingênuo!!!? Eles mataram ela!!

Sou interrompido com um carro estacionando em frente ao bar, era Bianca, ela faz um sinal para entrar no carro então eu obedeço! Ela está usando uma regata branca e uma legging preta, provavelmente estava malhando, ela me diz:

- Você sumiu o dia todo...

- Foi um dia ruim, enterrei minha esposa...

- Sinto muito! Por mais que vocês não estivessem se dando tão bem ela não merecia morrer e muito menos do jeito que foi!!

- Pois é....

- Sabe..... Como a vida é estranha!! Na sua lua de mel com ela eu era apenas uma formanda na faculdade e quando te vi foi amor a primeira vista!!!

- Pois é...

- Você é um filho da puta Davi kkk mas um filho da puta gostoso e só meu agora!!

Chegamos na casa de Bianca colocando o carro na garagem... Quando vou sair do carro ela me puxa e diz:

- Espera!! Já vou como as poltronas desses carros modernos reclinam?!

Ela aperta um botão e meu assento vira quase uma cama de tanto que vou pra trás.... Ela tira sua calça ficando apenas com uma calcinha rosa fio dental...

- Gostou da cor? - Ela diz com voz de manhosa.

- Adorei!!!

- Eu depilei toda minha xaninha pra vc... Vem me chupar!!! - Ela diz já sendo controlada pelo desejo!

Eu passo a língua em volta do seu clitóris e ela geme:

- Aiii.... Isso é bom pra Caralho meu!!

Ela rebola na minha cara enquanto eu deitado continua com sua buceta na minha cara chupando ela que a cada minuto fica mais molhada:

- Seu puto! Acaba comigo vai!! Quero gozar na sua boca!!!

Em 5 minutos ela naquele ritmo acaba gozando e exaustos ficamos ali no carro abraçados uns 15 minutos... Depois entramos na casa e ela abrindo sua bolsa me mostra a surpresa, o resultado da autópsia.

- Ela foi violentada por 3 homens diferentes, apanhou visceralmente e o final foi degolada viva!! -
Ela fala com lágrimas nos olhos, eu pego o resultado e leio com as mãos tremendo.... E eis que um plano suicida entra em minha mente.

Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora