And a blood is Real!!!

65 24 21
                                    

Acordo meio zonzo pela pancada, a dor é forte, talvez se colocassem mais força no golpe eu não estaria aqui contando essa história para vocês! Saio para fora do hotel e pela luz solar noto que fiquei desacordado por mais de 3 horas no mínimo! Minha única preocupação é encontrar Mary e sair desse lugar louco o quanto antes! Chego na praia com os pés ainda vacilantes pela forte pancada e avisto Mary caída a uns 5 metros de mim, minha vista ainda não está boa pelo fato da pancada ter deixado ela turva então eu tento me aproximar e quando chego..... Mary está um bagaço!! Tremendo eu me ajoelho e tento checar seu pulso.....

Morta....

Eu a abraço e as lágrimas rolam solta, meu chão se vai, as esperanças também junto com os sonhos... Tudo fica tão frio assim como o olhar triste é de dor que Mary faz!! Fico com ela apenas chorando baixinho por horas, até que chega duas viaturas e me conduzem para a delegacia.

Meu estado é lamentável! Minha cabeça gira e meus olhos também! Acho que estou em estado catatonico e depressivo!

Quando chego na delegacia os guardas ali me deixam numa cadeira e me dão um cobertor já que eu estava apenas de sunga, mas nem ligava pra isso... Ou melhor nem ligava para mais nada!! Minha vida acabou cara!! Minha esposa estava morta!!! Que merda!!

Sei lá quantas horas se passam até a delegada  me chamar... Isso mesmo.. Era uma mulher, jovem, cabelos castanhos e usava óculos, ela fez sinal para mim sentar em frente a sua mesa e depois de fazer um coque com seus cabelos ela começou a falar :

- Meus mais sinceros sentimentos senhor.....

- Davi......

- Isso Davi! Infelizmente sua esposa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito - Ela disse olhando para baixo concerteza também incorfomada pelo que houve, talvez pelo fato de ser mulher.

- Vocês estavam casados a muito tempo?

- Não o suficiente.

- Ok... Você suspeita de alguém?

- Foram os caras do hotel... Eles desde que cheguei lá eles não pararam de olhar pra ela!!

- Isso é bem grave... Vou interrogar eles!!

- Tem que matar esses filhos da puta!!!

- Senhor Davi, eu te entendo mais a gente não tem esse direito....

- E eles tem direito de matar minha esposa?

Ela apenas ficou quieta, depois limpou as lentes dos óculos e disse:

- Vamos esperar o resultado da autópsia para termos um dado exato!! Eu pedi para os guardas ligaram para seus familiares dando a notícia... Se quiser pode dormir aqui na delegacia!

Não respondi nada, apenas o que me passava pela cabeça era morte, vingança, dor!!! Eu fiquei ali na delegacia até de madrugada imóvel parado no banco, por causa do tempo ruim meu sogro não tinha chegado ainda, a madrugada ali era fria e vazia quando de repente surge a delegada indo embora e me vê ela me pega pelo braço e diz:

- O senhor vai para minha casa! E é uma ordem!!!

Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Onde histórias criam vida. Descubra agora