Where Eagles Dare

51 21 32
                                    

"Eu não sou um maldito filho da puta
É melhor você pensar sobre isso, baby
Eu não sou um maldito filho da puta
É melhor você pensar sobre isso, baby!"

                                              Where Eagles dare- Misfits


Acordo no dia seguinte com uma dor no braço tão forte que ele está dormente e mesmo assim sinto dor,  olho para o lado e vejo Bianca dormindo em cima do meu braço, ela está nua o que só me prova que fizemos coisinhas nessa noite passada! Imagino como vocês devem pensar como eu sou um filho da puta que a esposa nem esfriou o corpo e já estou trepando com outra mulher! Mas não!! Eu dramatizei um pouco o começo da minha história com Mary.... Éramos felizes mas não estávamos tão bem já fazia uns tempos!! Mas pra poder melhorar quisemos fazer a viagem para poder voltar aquele fogo do início do romance... Mas mesmo assim ela ter sido assassinada era algo que eu jamais queria até para meu maior inimigo... Mas já começava a pensar diferente sobre isso!

Bianca era menina de 1,70 pele branquinha e bem magrinha... Seios nem tão grandes e bunbum bem feitinho, mas o rosto era a melhor parte, olhos grandes e negros como um céu a noite e boquinha rodada como uma princesa de filme.  Eu levanto sem acordar ela e vou mexer no celular e vejo que meu sogro mandou uma mensagem no whats:

" Estou a meia hora da delegacia e já cuidei de toda a papelada do velório"

A mensagem veio a 10 minutos atrás então logo ele chegaria na delegacia, então fui correndo tomar uma banho e depois me dirigir para lá, deixei a porta do banheiro meia aberta pelo medo de estar invadindo algo que não era meu, pensei em como minha vida seria diferente a partir de agora, nisso Bianca abre a porta do banheiro me surpreendendo :

- Sabe bonitão!! Tomando banho sem mim?!

- Perdão!! Eu não queria ter invadido sua privacidade... Eu...

- Relaxa gato! A coisa mais preciosa daqui você já invadiu e muito ontem a noite!!!

Nisso puxo ela pela cintura e a beijo fortemente! Ela retribui o beijo e me abraça deslizando as mãos pelas minhas costas, a sensação é muito boa... A diferença entre a dor e o prazer é bastante... Aperto sua bunda o que faz ela soltar um leve "Ai .." bem manhoso... Logo ela começa a morder meu pescoço... Com voracidade eu sinto os pêlos do meu corpo todos dançarem como se milhares de facas percorressem ele! Ela levanta uma perna e se encaixa em mim... Logo meu pau vai de encontro a sua vagina que está pulsando de desejo... Nossos olhos se comunicam numa sintonia perfeita... Mudamos de posição e ela se apoia no box do banheiro e arrebita o bunbum... A vista mais linda que tinha visto nos últimos dias... Eu a penetrou por trás enquanto acaricio e aperto seus seios lindos... Ela fecha os olhos e começa a delirar:

- Amor......ai......você...faz... Tão..... Bom..... Mete mais por favor.......

Continuamos num ritmo frenético até que meu gozo invade toda sua linda vagina... O que a faz tremer e quase cair, eu a seguro e preocupado pergunto:

- Aconteceu alguma coisa?

- Ai...você faz tão bem... Fiquei arrepiada!!

- Você ajuda muito!!

- Eu tinha o preconceito que achava que caras de mais idade não faziam tão bem...

- Muitas pensam assim!!! Mas o pico sexual do homem é depois dos 25!

- Comprovei agora, mas vamos nos arrumar porque estamos atrasados já!!!

Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Where stories live. Discover now