Serralheria

13 10 24
                                    

- Alô Pablo!?

- Oi chefe!! O que manda?

- Descubra tudo sobre o marido fuma professora que trabalha aonde eu dou aula...se chama Lúcia!

- Ok em meia hora eu te dou o retorno!!

Desligo o telefone e vou pra casa!

Minha cabeça está pegando fogo de raiva por causa da cena ridícula que acabara de ver!! Um filho da puta agredindo a esposa na frente de todos!! Com certeza alguém deve ter notado mas como sempre ninguém faz nada!!

Mal chego em casa e já o celular, vejo o número de Pablo, atendo:

- Chefe!

- Pode dizer!!

- O marido dela é um tal de Ricardo! Tem uma longa ficha criminal por mais tratos contra animais e pessoas o que inclui várias passagens por agressão a mulher!! É acusado de feminicidio pela morte de sua primeira esposa mas não foi condenado ainda!! Ele trabalha numa empresa em casa mesmo! Uma serralheria que ele é sócio com o irmão!!

- Obrigado Pablo!!! Me manda o endereço por mensagem!!

Desligo e vou até meu guarda a roupa, abro e pego meu coldre, uma ponto 40 e uma 38, a blusa com capuz na cor preta, calça militar camuflada na cor preta e coturno com um detalhe: tem um recipiente pra por uma faca!!! E vou até ele...

Lúcia tinha me dito que o marido trabalhava a noite, pelo jeito ele devia ficar na firma até tarde depois de bater nela.....quanto tempo será que esse calhorda a trata dessa forma desumana? Esses pensamentos me fazem chorar de raiva!!

A rua que ele mora é bem pacata...não tem saída e termina num campinho de futebol desses de bairro aonde a criançada fica brincando a tarde toda...Como já são umas 10 da noite eu ponho o capuz da blusa e meus olhos meio que não se dá pra ver por causa da escuridão....passo em frente a serralheria e vejo ele trabalhando sozinho, a casa era em cima e vejo de relance Lúcia cozinhando talvez mas em seus rosto vejo mais marcas do que a horas atrás....ela apanhou de novo....fico observando ela não vejo que uma criança surge e ela pega no colo e abraça ternamente! Talvez ela não se separe do marido pelo fato de ter um filho com ele.

Muitas mulheres vivem dessa forma...mas não irei entrar nesses méritos e sim irei vingar ela!!

Entro na serralheria e mudo um pouco a voz:

- Boa noite!!

- Oi amigo boa noite!!- Ele dá um sorriso amarelo ridículo!

- Estou interessado numa mesa....qual me indicaria?

- Olha tem vários tipos e vários tipos de madeira também!!!

- Pode me mostrar?

- Sim veja aqui!

Ele me leva a uma bancada aonde tem a Serra circular, ele vai me mostrando um livro aonde tem as tals madeiras, uma espécie de catálogo e sem ele nem reagir eu saco a faca e atravesso ela na mão dele, fazendo com que a mão dele fique presa na mesa!!!

- Haaaaaaaaiiiiiiiii!!!!!!!- Ele grita!

- Você falhou com sua família!!!- Pego a Serra e corto as duas mãos deles enquanto tampo a boca dele impedindo ele de gritar....ele vai se debatendo mas sem as mãos ele cai no chão desmaiado e sangrando muito.... Eu abaixo e enfio a faca em seu pescoço...ele permanece imóvel....imóvel para sempre....sem mão ele não vai agredir mais ninguém!!! Talvez quando ele demorar a subir pra casa Lúcia se espante ao ver seu marido morto mas será melhor assim... A partir do momento que você bate numa mulher você deixa de ser homem!!

Eu vou embora sem deixar suspeita e ligo para Pablo de novo:

- Um último favor hoje meu amigo!

- Pode falar chefe!

- Passa pra conta da professora que eu te falei 50 mil da minha conta!!

- Pode deixar!!!

Seria o dinheiro pra ela recomeçar a vida em outro lugar.....enquanto penso nisso em casa eu vejo os arquivos que Mefisto me deixo.... César... O camareiro......agora ele é metido a pastor evangélico....a bala vai comer pra ele !!!

Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Where stories live. Discover now