Me salve!

591 73 6
                                    


No dia seguinte, abri os meus olhos, e me lembrei dos meus beijos com Jungkook. Depois daquele momento, nós encerramos a noite, mas Jimin ficou me encarando, ele sabia que tinha algo errado. Me sentei na cama, eu estava sozinho em casa novamente. Os meninos haviam saído. Eu não sabia no que eles trabalhavam, porque era um verdadeiro mistério. Até aquele dia, já haviam feito um mês que eu estava com os dois. E a cada dia mais, eu sentia que não sabia mais viver sem nenhum deles. Jimin e seu jeito bruto, mas ao mesmo tempo fofo e, Jungkook com seu jeito frio e ao mesmo tempo romântico.

Rolei na cama sentindo borboletas no meu estômago só de me lembrar de Jungkook. Seu beijo me fez criar uma conexão forte com ele. Caminhei até o calendário contei os dias. Fiquei nervoso, meu cio viria em dois meses. Fui caminhando até a cozinha e comecei a fazer minha rotina de limpar as coisas deles, como sempre eles eram uns completos bagunceiros. Ouvi o barulho da porta abrindo e meu sorriso foi gigante. Um dos meus alfas havia chegado, mas eles raramente chegavam naquele horário. Por isso, minha animação aumentou.

— Você chegou cedo — falei ainda sem olhar para ele, mas como sempre, Jungkook era mais calado que Jimin e com isso, meu nervosismo aumentou. Ah, meu Deus, eu já podia imaginar seus lábios nos meus novamente. — Eu realmente estava esperando por você.

Falei sorrindo e segurando um prato que eu havia acabado de enxaguar, mas o prato caiu no chão, se espatifando por inteiro, no momento em que eu me virei minha respiração parou. Meu primo estava parado atrás de mim.

— Então quer dizer que você realmente andou se engraçando com os alfas daqui! — Ele se aproximou de mim e eu me afastei. Eu não tinha brigado tanto com os meus dois alfas para simplesmente ser submisso de um alfa abusivo. — Eu sempre soube o tipo de ômega que você é.

— Quem você pensa que é para falar do que eu sou? — Ele se aproximou mais de mim, além de um alfa, ele era um alfa adulto. A força de um alfa adulto é três vezes maior que a de um alfa adolescente, isso porque um alfa adolescente já é duas vezes mais forte que um ômega adulto, agora imaginem eu que sou adolescente e ele adulto. Eu precisava encontrar um objeto para me defender. Peguei uma faca e apontei imediatamente para ele.

— Vai fazer o que com isso? — Ele se aproximou mais, mas eu passei a faca em seu peito, rasgando parte de sua camiseta. Isso o fez ir para trás e rosnar para mim. Eu já estava acostumado. — Vejo que você realmente não tem o mínimo amor pela sua família.

— Me deixe em paz. Eu não preciso de vocês. Vovó nunca me tratou assim antes e eu não entendi por que estão mudando tanto comigo...

— Não sabe? Taehyung, você é um ômega! Você acha mesmo que uma família conservadora como a sua ia realmente ficar feliz por você ser homem e ômega? Uma hora eles iam querer se livrar de você. Mas eu tenho uma proposta...

— Acha mesmo que eu vou aceitar algo vindo de você? — Balancei a faca novamente e ele ergueu as mãos, mostrando que estava desarmado e não ia fazer nada, aparentemente. — Você é um alfa, por que não vai procurar uma ômega para você?

— Você é irritante — ele me encarou e se aproximou de mim, segurou a faca na parte cortante e arrancou a faca da minha mão, seu corte na mão foi profundo. A quantidade de sangue escorrendo por sua mão era assustadora. Eu não queria machucá-lo, e olhar para aquele sangue foi a distração perfeita para ele me segurar na parede. — Por que você não é como os outros? Por que você simplesmente não se abaixa e me chupa, como uma pessoa de baixo nível como você deveria fazer?

Ah, ele não disse uma coisa tão desprezível assim! E eu ainda fiquei preocupado com aquele merda. Eu comecei a empurrá-lo com força, batendo minhas mãos contra seu peito, dando tapas com força. Ele acabou se afastando de mim, com esse afastamento, eu lhe dei um tapa na cara. Seu rosto ficou virado para o lado por um tempo, aqueles poucos segundos pareciam ter se tornado horas. Eu nunca tinha feito isso antes.

My Sweet ÔmegaWhere stories live. Discover now