Isso depende somente de mim

235 23 0
                                    


Eu estava sentado no sofá, meu rosto estava totalmente vermelho. Eu estava sentindo um bolo na minha garganta que eu não sabia explicar a sensação. Os meninos que antes estavam bêbados agora pareciam sóbrios. Jungkook se sentou ao meu lado e me abraçou colocando minha cabeça em seu peito.

— Eu vou trazer nosso filho de volta.

Eu soltei minhas lágrimas novamente e apertei sua camisa, tentei a todo custo me confortar nele. Minha mãe estava sentada na poltrona com um terço na mão, orando fielmente.

— Mais um Minhyuk sequestrado — Taejin começou trazendo água com açúcar para mim, eu recusei, não conseguia beber nada — isso é impossível que não tenha sido o Changyo que fez. Quando eu colocar minhas mãos nele, eu vou cortar o pescoço dele.

— Não, quem vai fazer isso, sou eu! — Jungkook disse grave acariciando meus cabelos enquanto eu permanecia em silêncio. Eu não estava ligando para quem ia cortar o pescoço dele. A única coisa que eu queria era meu filho de volta. — Changyo é o cara que me sequestrou da minha mãe verdadeira. Mesmo que eu tenha tido a melhor família do mundo, eu nunca perdoei a pessoa que me largou naquele rio... e agora... o meu filho não. Eu realmente vou acabar com a vida dele.

— Changyo um dia já foi um bom alfa — todos olharam para a minha mãe com deboche, menos eu. Ela não podia ver seus rostos, por isso prosseguiu sem medo. — Quando nos casamos, ele era bom. Sempre me protegia, mas tudo começou quando ele começou a ficar possessivo por outro alfa... ele acreditava que Minhyuk... Jungkook era filho de outro. E... por isso ele sequestrou meu filho e foi me punir...

— Exatamente como ia fazer comigo — me soltei dele e me ajeitei no sofá. Minha mãe assentiu para mim.

— É impossível que Changyo descobrisse aonde a gente mora — Jimin começou andando de um lado para o outro, mas depois arregalou os olhos e parou na minha frente. — Espera! Taehyung, quando você fugiu, Changyo estava lá?

Balancei a cabeça negativamente tentando me lembrar. Aquilo já fazia mais de seis meses que havia acontecido, mas parecia que era ontem, ao mesmo tempo que parecia que fazia anos que eu havia saído daquele inferno.

— Sojoon me ajudou a fugir.

— Sojoon? — Todos, com exceção da minha mãe falaram ao mesmo tempo.

— Jimin — Taejin se aproximou deles — claramente foi o Changyo que deixou que o Taehyung fugisse para encontrar o bebê... e pior, longe dele agora não sabemos o que ele pode ser capaz de fazer.

— Fiquem calmos. Taejin, vamos comigo. Jungkook, você fica para proteger o Taehyung e a sua mãe. Eu tive uma ideia!

Eu me ajeitei no sofá. Observei os dois saindo. Jungkook se levantou indo trancar a porta. De que me adiantava ficar trancado agora se eu nem sabia como meu bebê estava. Peguei aquele livro que estava no mesmo lugar desde que Jungkook havia jogado. Abri em uma página chamada "lúpus", acabei rindo sem ver graça nenhuma.

"[...] É muito mais comum que muitos pensam a troca de personalidade dos alfas lúpus depois dos 25 anos. É nessa fase que eles se tornam homens e os famosos lobos solitários. A idade que sua marca de possessão se torna possível.

Um alfa lúpus não toca qualquer ômega romanticamente, pois são solitários e para eles o amor não existe, porém, sempre estão marcando seu território para ter muitos ômegas para usar por onde vão.

É praticamente impossível que um alfa lúpus não se torne abusivo com o tempo. Eles não foram feitos para amar, portanto, um lúpus não sabe o que é amor de verdade, se trata apenas de dependência emocional e possessão [...]"

My Sweet ÔmegaWhere stories live. Discover now