Não vou te deixar ir

475 52 6
                                    


— Vocês não vão começar de novo, não é? — Falei antes mesmo que eles começassem a rosnar um para o outro na intenção de brigarem. — Vamos passear, vamos? — Me levantei pegando a mão de Jimin, mas ele puxou a mão de uma vez.

— Eu preciso tomar banho antes.

Ele passou por Jungkook praticamente o empurrando com o peito. O olhar de Jungkook veio direto para mim de um jeito intimidador. Ele se aproximou ainda mais me encarando e tocou meu queixo o levantando de uma vez para que eu pudesse olhar para o seu rosto.

— Por que você estava aceitando o beijo dele? Você sabe muito bem quem é o seu alfa aqui!

— Eu não te escolhi como o meu alfa, então pare de me dar ordens.

Ele rosnou para mim e apertou meu maxilar em seguida empurrando meu rosto para trás. Eu já devia imaginar que aquele alfa delicadinho logo estaria virando um alfa idiota. Eu resolvi apenas ficar em silêncio. Jungkook entrou no banho logo depois de Jimin e os dois continuavam se encarando. Nenhum dos dois falou comigo direito a noite toda.

Nós saímos da pensão às oito da noite, a temperatura havia caído ainda mais e com isso estávamos quase congelando. Mesmo nossos corpos sendo quentes, não ajudava. Acho que isso piorava um pouco por conta do choque térmico, mas não sei explicar.

Eu corri para a praça assim que avistei aquela gigante árvore de natal que montavam todos os anos. Deixei os dois para trás. Parei em frente a ela sorrindo como um bobo. Eu realmente amava o natal.

— É a primeira vez que vejo uma árvore tão brilhante — Jimin e Jungkook se aproximaram por trás de mim. Um garotinho parou na frente de Jungkook e ele se abaixou para falar com ele.

— Tio, você viu minha mãe?

— Sua mãe? — Tocou o queixo e olhou em volta. — Como ela é?

— Ela é alta e tem cabelo longu. Ela tava de peto.

Jungkook olhou em volta e por incrível que pareça, ao ele estreitar os olhos, facilmente encontrou a mãe do garotinho que estava desesperada atrás dele. Jimin e Jungkook não eram irmãos de sangue, logo eles não poderiam ser da mesma raça. Isso me deixava ainda mais confuso sobre qual era o alfa certo para mim. Fora aquelas palavras que Jungkook disse.

— Eu queria poder tirar uma foto de vocês dois — falei enquanto eu sorria para os dois. Me virei para a árvore novamente. — Meu aniversário está chegando e... eu quero que me deem um presente.

— Que tipo de presente? — Perguntou Jimin, ambos se aproximaram de mim e ficamos lado a lado observando aquele tanto de luzes brilhantes, claro que eu estava no meio, eles só ficavam entre mim. — Vindo de você, deve ser algo bastante louco.

Balancei minha cabeça negativamente e depois me virei para a árvore e acabei sorrindo.

— Quero que me tratem como um alfa!

— Eu não vou fazer isso — Jungkook tirou o sorriso de meu rosto me fazendo o olhar.

— Nem eu — agora eu retornei meu olhar a Jimin.

— Mas por quê? — Olhei para frente fazendo um biquinho e depois toquei minha barriga, exatamente aonde meu útero estava. Eu odiava o fato de ter um, mas eu não tinha escolha, meu corpo nasceu assim.

— Porque você é perfeito porque é você mesmo — Jungkook acabou sorrindo no momento em que eu olhei para ele.

— Eu concordo com ele — Jimin disse enquanto me observava. — Eu acho que se você se tornasse um alfa, provavelmente não seria tão legal. Você é único porque é ômega.

My Sweet ÔmegaWhere stories live. Discover now