CAPÍTULO BÔNUS: O PRIMEIRO

502 51 57
                                    

Alexia Armstrong

O banheiro da minha suíte nunca esteve tão cheio e barulhento como hoje. Trisha fala sem parar enquanto finaliza a minha maquiagem, mamãe fecha o zíper lateral do meu vestido e ajeita as alças finas em meus ombros, Francesco, por sua vez, se prepara para tirar os bobs do cabelo e me dar mais um banho de laquê. Normalmente teria recusado uma grande produção como essa, porém, se trata de uma ocasião muito especial. No baile beneficente desta noite, a grife Armstrong receberá uma homenagem pelo trabalho social que vem desempenhando desde a sua criação, ajudando e financiando vários projetos, assim como ONGs por ano. Meus pais e eu compartilhamos da mesma vontade de ajudar ao próximo.

Além desse maravilhoso motivo para vestir a melhor roupa, arrumar o cabelo, fazer uma bela maquiagem e comemorar com a minha família, hoje também estou dando um grande passo na relação com o Preston. Será a primeira aparição juntos como um casal, sem medo de beijar e parecer íntimos na frente de outras pessoas, muito menos perante a imprensa. Depois de quase 5 meses evitando ser vista em público, resolvendo os maus entendidos do nosso repentino e doloroso rompimento, superando as próprias inseguranças, estávamos prontos para encarar o mundo com uma condição. Nosso relacionamento jamais será pauta de uma entrevista ou qualquer outra coisa, deixaremos que façam suposições sobre nós, o passado e o futuro.

- Filha? Está tudo bem?

A voz suave da maravilhosa Juliette Armstrong trouxe a minha atenção de volta para a movimentação ao redor.

- Que constrangedor! Estou deixando a Alexia entediada com todo o meu falatório!

Foi impossível não rir com o comentário apavorado da querida e espontânea maquiadora, que pareceu mais tranquila com a minha reação.

- Meu devaneio não tem nada a ver com tédio, Trisha, então fique tranquila, porque estou amando sua companhia e trabalho. - apertei sua mão desocupada com carinho - Só estou um pouco nervosa com essa noite.

Vi mamãe erguer as sobrancelhas na minha direção antes de sentar na outra cadeira estofada para o Francesco fazer a sua arte. O coque despojado que ela escolhera levaria poucos muitos para ficar pronto, dado o talento do seu cabelereiro, que já a acompanha há 3 anos e sempre sabe o que a minha mãe deseja.

- Ainda assim me avise se eu começar a te chatear.

- Pode ter certeza que não corro esse risco, Trisha. - tranquilizei-a mais uma vez.

Logo, a maquiadora voltou a fazer os seus retoques, passou mais batom nude, sombra iluminadora e mais camadas de rímel, terminando visivelmente satisfeita com o resultado natural. O protagonista da produção é o vestido longo vermelho.

E os retoques no cabelo e roupa se estenderam por mais uma hora, enquanto mamãe passava pelas mãos mágicas da maquiadora. Como já esperava que acontecesse, meu pai e o Preston não se aproximaram do banheiro da minha suíte, mantiveram-se na privacidade do quarto de hóspedes. Assim podiam reclamar da nossa demora sem o perigo de escutarmos.

Quando finalmente consegui me livrar das garras da Trisha e Francesco, aproveitei para ir até onde os homens mais importantes da minha vida estão se arrumando para o baile. E ao que tudo indica, eles já estavam prontos há mais de uma hora. Cuidando para a saia do vestido não enroscasse nos saltos agulha, caminhei calmamente até ficar em frente a porta do fim do corredor. Bati apenas uma vez contra a madeira maciça e logo ouvi alguém lá dentro dizer que "pode entrar", o que eu fiz sem hesitar.

Sorri ao encontrar papai na frente do espelho ajustando a gravata borboleta e o meu charmoso namorado sentado na cama, de costas para a porta. Ergui as sobrancelhas no momento em que notei o laptop em seu colo e o assunto da conversa dos dois era o trabalho. Que grande novidade. Bela dupla de viciados.

SHADES OF COOLOnde histórias criam vida. Descubra agora