Festa na piscina

53 9 14
                                    

Claro que a cantina inteira falava sobre a festa extraordinária que Betty Denver havia dado no final de semana, alguns comentavam sobre atitudes estranhas que a abelha rainha havia tido, como por exemplo, tratar alguns dos populares mal. Mas aquilo obviamente havia sido obra do grupo de malévolas, que haviam interagido como ela em muitas oportunidades, derrubando para muitos a imagem de santinha que a garota tinha. Claro que vários conheciam o lado cruel da abelha rainha, por isso quase todos a temiam. Porém muitas vezes suas atrocidades eram feitas e jogadas para baixo do tapete, mas junto com suas amigas, Lydia havia ajudado a varrer a sujeira para fora do pano.

A conversa em sua mesa, era animada. Rebeka e Luce pareciam terem esquecido pelo menos momentaneamente das ameaças feita por Shelby. Clark ria como nunca, parecendo finalmente uma adolescente enturmada, Lydia suspeitava que tinha algo haver com o beijo que havia dado em Riley. Meredith como sempre comandava as piadas que faziam todos gargalhar, Danna havia saído no domingo e estava virada, deitada sobre a mesa e reclamando sobre sua dor de cabeça, Belamy era o que animava o grupo todo. 

Por sua vez, Lydia tentava se concentrar nos divertidos assuntos abordados, mas vez ou outra olhava para a mesa dos populares, aonde James estava. Algumas dessas vezes, ele olhava de volta, como se sentisse que era observado, se encaravam por segundos antes de terem suas atenções chamadas cada qual por um membro de seu grupo. 

- Eu tenho um anuncio para fazer. - Milena se ergueu e gritou bem alto, todas as pessoas ficaram quietas para ouvi-la, até que o silêncio fosse completo. - Betty é uma puta hipócrita. - a abelha rainha arregalou seus olhos para sua melhor amiga, não esperava por aquilo, pois a menina havia agido normalmente a manhã inteira. Um grande "O" ficou preso na garganta da multidão de estudantes. - Isso mesmo. Vocês todos sentiram pena dela quando Luca Drummond supostamente colocou um par de chifres nela com Luce. Mas o que não sabem é que enquanto ela se vitimizava pelos cantos, dormia as escondidas com Seth. O garoto que por coincidência, é o cara por quem sua melhor amiga, está apaixonada. - Dessa vez o barulho de surpresa escapou por todos os cantos. 

- Mi, o que você está fazendo? - Betty havia empurrado sua cadeira para trás e erguido seu belo corpo, tentava se lembrar do porque daquilo, afinal de contas, não sabia que sua conversa com uma de suas seguidoras, havia sido gravada. Milena que estava com os olhos cheios de água, lhe desferiu um belo tapa na face, fazendo todos novamente exclamarem "O".

- Você vai morrer sozinha. - disse para sua ex melhor amiga, os olhos brilhando com lágrimas que ela parecia fazer esforços para tentar conter. - Todos que estão ao seu lado, só estão ai por medo. Como você mesma disse em sua redação sobre os sentimentos. A única que estava com você por amor, era eu. E apesar de ainda ama-la, agora eu também a odeio. 

Primeiro a menina saiu correndo, depois a abelha rainha que pela primeira vez, fugiu. Ao não suportar os comentários que se estabeleceram por todo o local assim que descobriram uma parte de algo ruim que ela havia feito. Apesar de saber que ela só estava pagando pelo ódio que havia plantado em outras pessoas, Lydia não conseguiu ficar satisfeita como o resto de seu grupo parecia estar, e quando ela olhou para sua melhor amiga percebeu que Luce também não estava. Quando desviou o olhar do dela, os rodou pelo ambiente, e do outro lado da cantina, James lhe encarou com um olhar fulminante antes de erguer o seu corpo escultural e caminhar até ela. Logo em seguida seus dedos estavam em volta do braço de Lydia, enquanto ele arrastava para fora da cantina, ninguém pareceu notar nada pois estavam muito empolgados com o novo drama do segundo ano. 

- Eu sei que foi você! - disse de prontidão quando finalmente soltou a jovem.  

- Eu não sei mesmo do que está falando. - retrucou encarando-o dentro de seus olhos, mesmo que sentisse que perdia-se neles, mesmo que soubesse que quando o encarava, esquecia-se completamente de quem ele era e do porque deveria manter-se distante. 

Teen MermaidsWhere stories live. Discover now