Baile de natal

60 6 31
                                    

As duas meninas Paker tinham toda a atenção de sua mãe, ambas as duas não aguentavam mais fazerem pose para as milhões de fotos que a mulher queria tirar, dizendo ela que era para registrar o momento.

- Já chega, mamãe. - Cansada dos flash, Lydia lamentou. Estava feliz, chegara o dia do baile de natal, mas acima de tudo, preocupada. Havia acabado o prazo, Shelby agiria naquela noite.

- A última. Deem um sorriso. - pediu a mãe, orgulhosa de suas meninas. Vestindo o vestido vermelho que havia comprado para o tão esperado baile, Meredith, estava animada para a festa e dava corda para Loren. Sem entender os motivos que sua irmã mais nova tinha para estar tão aflita e nervosa, com o humor nada bom. - Pronto. - a mulher finalmente abaixou sua câmera, olhando para elas com amor e os olhos cheios de lágrimas. Os cabelos de Meredith estavam enrolados em um glamoroso coque acima de sua cabeça, com tranças se esgueirando pelas laterais. Lydia, tinha seus cachos soltos, como de costume. Eles estavam brilhosos e acima de sua cabeça repousava uma pequena tiara, tão brilhante quanto seus olhos verdes. Qualquer um que não soubesse que a menor era adotada, diria que aquela beleza estonteante nada mais era do que a genética. Embora fossem demasiadamente, diferentes, tanto na aparência quanto na personalidade. O vestido de Lídia era cravejado por pequenos e cintilantes diamantes, sendo o ponto destaque da vestimenta, por outro lado, o da morena a seu lado, era a abertura por toda a extensão de suas costas, lisa e incrivelmente branca

- Temos que chamar o Uber, mamãe. - Disse a mais velha, com voz calma e um sorriso suave. Apesar de ser a filha avoada, sempre tivera paciência e respeito com sua mãe.

- Não... - a adulta sorriu e então negou com a cabeça. - Eu vou levá-las.

- Tudo bem. Vamos logo. - pediu Lydia, nervosa. Tudo o que não queria era que sua mãe caísse na teia de sua tia do mal. Sabia de tudo o que Shelby era capaz, estava consciente de que a rainha não mediria esforços para deter suas sobrinhas, isso incluía machucar aqueles que elas amavam.

Alguns minutos depois elas estavam na frente da escola, aonde em um salão, ocorreria o baile de natal. Ainda dentro do carro, Lydia teve acesso a cor da decoração, que se revezava entre vermelho e dourado. Olhando pela janela ela pode ver muitos carros caros, saindo deles jovens de famílias ricas e bem dotadas. As mulheres em sua maioria vestindo vestidos vermelhos e os homens ternos pretos com gravatas vermelhas, eles todos estavam muito elegantes e animados para aquela noite.

De onde estava, ela viu o exato momento em que James saiu de seu carro, ele estava ainda mais lindo e intimidante do que nunca. Ela se escondeu um pouco ao perceber que o playboy olhava para os lados, procurando por alguém. Em seu interior, a menina Paker esperava que fosse ela.

- Pronta? - Meredith perguntou, olhando para a irmã e colocando a mão na maçaneta, fazendo menção de abrir a porta. Ao invés de responder, Lydia também fez menção de ir abrir sua própria porta, respirando fundo ao passo que tentava se preparar para tudo que estava por vir. Mery foi a primeira a sair do veículo, mas seguiu seu caminho sozinha, pois sua irmã foi impedida de sair, pela mão de sua mãe, que a segurou pelo braço.

- Curta sua adolescência, ela não vai voltar mais. - Ela olhou nos olhos daquela mulher e viu experiência no que ela falava. Talvez amargura, ela havia se tornado uma adulta, sem nunca ter tido a chance de ser jovem. Seu arrependimento era notório.

- Eu farei isso. - garantiu o mais amável que pode e naquele momento compreendeu, nunca dissera dos problemas que estava passando para sua mãe. Mas ela era sua mãe. Sabia que algo estava errado, não tinha noção do que, mas sabia que sua filha enfrentava tempestades. Ela se inclinou e beijou a testa da mãe, sorrindo. - Eu te amo, mamãe. - precisava dizer aquilo antes que fosse tarde demais, talvez depois daquela noite, nunca mais tivesse a oportunidade.

Teen MermaidsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora