➳9

1.4K 147 252
                                    

[ Olivia Carrington ]

"Doutor, não acho que agora seja hora para isso..."- Me liberto de seus braços.

"Senhorita Carrington, mais tarde pode ser tarde demais."- Segura firme meu pulso.

"Não percebe que ela não quer?"- Aaron o interrompe- "Vamos, Olivia, consigo sentir a tensão entre vocês. Se resolvam amanhã."

Apenas concordo com a cabeça e me despeço de Shawn com o olhar, sentindo Aaron me tirar dali, puxando minha cintura.

"Aaron, não há tensão nenhuma entre eu e meu médico, por que disse isso?"- O olho desconfiada.

Odeio o jeito que ele e Sophie falam sobre o doutor Mendes, julgam como se houvesse algum caso entre nós, sendo que eu só o conheço há um mês e alguns dias...

"Apenas ignore o que eu falei, só estava dando um jeito de ele te deixar em paz."- Ri.

Havíamos combinado de sair para comer em uma lanchonete aqui perto do colégio, portanto não demoraríamos tanto tempo para voltar aos alojamentos.


[ ... ]


"Obrigada pela noite, Aaron. Gostei muito." - Sorrio, parando em frente a porta do meu quarto.

"Eu que agradeço, Olivia. Fico feliz de finalmente estarmos nos entendendo, mas ainda me sinto mal por todo o bullying que fiz com você."- Ao terminar de falar, meu corpo emite um sinal de alerta, percebo a superficialidade naquelas palavras de Carpenter, mas prossigo o assunto.

"Acho que já vou entrar... Boa noite."- Antes que eu possa entrar, ele passa o braço por meus ombros e me puxa para perto de seu corpo, posso sentir sua respiração.

"Boa noite, linda."- Sussurra e beija minha bochecha, bem perto de meus lábios. Me tremo por inteira. Nunca havia beijado ninguém antes, e só de imaginar isso acontecendo, meu corpo se arrepia. Aaron talvez não seria a pessoa certa para fazer isso.

Me afasto e entro rapidamente no quarto, dando de cara com Sophie Scott falando no telefone, em ligação com alguém que ela não citou o nome.

"Já devem estar chegando, Aaron me mandou mensagem, qualquer novidade mando no nosso grupo."- Ela se vira, me vê e desliga a ligação. - "Que porra, garota. Bate na porta antes de entrar, ridícula. E se eu estivesse com alguém aqui?"- Arremessa o celular na cama.

"Seria problema seu. O quarto também é meu, Sophie."- Cuspo as palavras em sua cara, mas logo me arrependo ao lembrar da última vez que a respondi assim. Acabei roxa.

"Como é que é?"- Me encara- "Só não te espanco agora porque tenho que sair."-Recolheu seu telefone e saiu do quarto, esbarrando em mim e batendo a porta com força.

"Surtada..."- Suspiro alto e entro no banheiro, para tomar um banho quente.





Ao sair do banho, já de cabelo seco e um pijama leve no corpo, me deito em minha cama, começando uma série de reflexões.

Por que raios Shawn odiaria tanto o Aaron? Não consigo pensar em um motivo plausível.

Ou talvez ele saiba quem fazia e ainda faz bullying comigo e só quer me proteger. Sei lá, são tantas respostas, que inferno!

Fico mais um bom tempo a pensar, quando estou quase adormecendo vejo Sophie adentrar o quarto conversando com alguém que eu juro conhecer a voz. Apenas ignoro e me viro na cama, puxando a coberta para cima do meu corpo.


[ ... ]


"Olá, Mary!"- Saúdo a secretária de Shawn, me sentando na poltrona tão conhecida sala de espera.

PARADA Psychologist » {Shawn Mendes}Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz