➳15

1.2K 123 103
                                    

[ Olivia Carrington ]

                No dia seguinte, acordamos cedo, mesmo estando cansados da madrugada agitada que tivemos. Tomei coragem e me abri para Shawn, contando TUDO sobre as desconfianças de Aaron e Sophie, e também sobre como ando me sentindo observada ultimamente.

"Vou ter que pedir para que a diretora te mude de quarto o mais rápido possível, então. Eles já devem ter descoberto algo."- Shawn se irrita e joga o pote com cereal na pia.- "Que merda!"- Encosta no balcão da pia.

"Relaxa, amor. Vai dar tudo certo."- Me levanto da mesa e o abraço, mas não sendo correspondida.

"Não, Olivia... Eu te amo, mas vamos ter que nos afastar, por um tempo, para o nosso bem."- Ele toca meu rosto e o acaricia.

"Vai ser difícil, mas vamos conseguir. Já já entramos de férias e podemos usar isso para dar um tempo..."- Comento.

"Onde você passa as férias? Porque, sabe... você morava com sua avó, e ela... ela"- O interrompo.

"Ela está morta, pode falar."- Sorrio.

"Onde você passa as férias desde que ela morreu?"- Ele parece sentir um peso sair de suas costas.

"Na nossa casa, aqui em Toronto. É uma grande casa, sabe... Os empregados me fazem companhia, eles me viram crescer, então decidiram continuar na casa e me ajudar a mantê-la, quando eu sair daqui do colégio."

"Isso é incrível."- Ele sorri e me abraça.

"E você? Onde vai passar?"- Apoio meu queixo em seu peito, o observando.

"Talvez eu visite minha família, em Pickering. Mas se eu não for até lá, ficarei aqui em Toronto, mesmo. Quem sabe eu não arranjo outro emprego, mas fora do colégio?"- Ele brinca.

"Se você sentir minha falta, pode ir até minha casa."

"Olivia..."

"Sei que disse para nos afastarmos por enquanto, mas não sabemos para onde Aaron e Sophie irão nas férias, finalmente teremos total privacidade."

"Vamos decidir isso depois, ok?"

"Pode ser."- Sorrio.


O RESTANTE DO FINAL DE SEMANA PASSOU VOANDO, eu retornei ao meu quarto, encontrando ele vazio, graças à Deus. Mas alegria assim, dura pouco.

A porta é arreganhada, e revela Aaron e Sophie, sorridentes. O que é estranho, pois Aaron havia me dito que odiava ela, e apenas aturava

"Olivia?"- Ele parece chocado, e desvia o assunto.- "Onde passou o final de semana?!"

Sophie fecha a cara e segue rumo ao banheiro. Aaron se senta em minha cama.

"Dormi no quarto de uma amiga."- Minto.

"Eu sei que você não tem outra amiga, Olivia."- Ele atira as palavras e posso sentir o veneno.

"Tenho, só não contei para ninguém para que não tirassem sarro dela. Agora anda, levanta da minha cama."- Rio de nervoso e taco uma almofada nele.

Aaron fica sem reação, sorri fraco e se levanta.

"Avise à Sophie que conversamos depois."- Caminha até a porta.

"Achei que você a odiava."- Indago. Ele ignora minha fala e sai do quarto.

Sophie sai do banheiro e me encara- "Pra onde ele foi?? Você o assustou com sua feiura, cadela."

"Ele mesmo quis sair, e disse que conversa contigo depois"- Ignoro seus insultos e retiro minhas roupas da mochila, as colocando no cesto de roupas sujas.

Coloco meus fones de ouvido e seleciono uma música qualquer, apenas para ignorar as falas de Sophie Scott.


DUAS SEMANAS SE PASSARAM, foi o último dia de aula hoje. Todos os alunos do colégio estão de malas prontas para passar as férias em sei la onde. Só sei que, depois de meses, eu voltaria para minha casa, minha casa de verdade. Onde cresci com minha querida avó. A gigante casa que morarei quando sair daqui.

Ao refletir, sinto o peso de minhas palavras. Não estou pronta para terminar o ensino médio, receber uma fortuna milionária e me preocupar com coisas de adulto. Que inferno.

Respiro fundo e coloco a última peça de roupa na grande mala. A fecho e a desço da cama. Ouço batidas na porta do quarto e corro para a mesma, antes que Sophie a abra. Ela me olha feio.

Abro e encontro Shawn, rapidamente cochicho que Sophie está no quarto, ele vê e ajeita a postura, disfarçando.

"Boa tarde, senhorita Carrington! Trouxe para você uma carta da diretora, sobre o que foi discutido em meu consultório na última consulta. Boas férias! Até a próxima sessão!"- Ele se despede, segurando o riso por estar tentando disfarçar.

"Obrigada, doutor! Boas férias!"- O vejo se distanciar, e me mandar um beijo de longe. Seguro a carta e volto para dentro do quarto.

"Quanto fingimento."- Sophie murmura, mas ouço.

"O que foi, Sophie?!"- Reviro os olhos e me sento na cama, abrindo a carta.

"Você não me engana."- Ela pousa sua mala no chão- "Tchau, vadia."- Se retira do quarto, puxando a mala, indo para suas férias.

"Tchau, capeta."- Reviro os olhos.

Pego o papel dentro da carta da diretora. Está informando que finalmente vão me transferir para outro quarto. AMÉM!! BYE BYE SOPHIE!!

Na carta também diz que depois das férias, preciso ir diretamente na direção pegar a chave do outro quarto.

Pego meu celular e leio as mensagens de Shawn, as respondo, mostrando o quão grata estou por ele ter conseguido me trocar de quarto.

Pego mais uma mala, que estava embaixo da cama, e a encho com o restante das minhas roupas, já que não precisarei mais voltar nesse quarto. Pego algumas caixas de papelão, que estavam comigo desde que vim para este colégio, guardo meus enfeites, acessórios e o restante de coisas que eu tinha aqui no quarto.

Mando uma mensagem para Shawn, dizendo que preciso de ajuda para levar tudo isso até a frente do colégio. Checo o horário e vejo que já está na hora do motorista da minha avó vir me pegar.

Alguns minutos se passam e a porta é aberta, revelando Shawn e Mary, a assistente.

Os cumprimento e eles me ajudam a levar tudo até a frente, quando chego lá, vejo Robert, o motorista. Ele já tem seus 57 anos, e eu sempre achei que minha avó gostasse dele.

"Robert!"- Corro até ele e o abraço, de saudade.

"Menina Olivia! Você espichou nesses 6 meses, hein."- Ele ri e abre o porta malas do carro, pegando minhas bagagens e as guardando ali.- "Te espero no carro."

Caminho até Mary e me despeço, dando um abraço apertado. Quando chego em Shawn, respiro fundo e o abraço, sem querer soltar.

"Vamos conversar todos os dias. Sentirei sua falta, mas logo logo estaremos juntos novamente, amor. Te amo."- Ele cochicha em meu ouvido, beijando minha bochecha em seguida.- "Boas férias, senhorita Carrington."

"Boas férias, Dr. Mendes."- Sorrio e dou as costas, indo em direção ao carro e entrando no mesmo.

Sinto meu coração apertar, sentirei imensa falta do Shawn, e ficarei por um triz de pedir seu endereço daqui de Toronto para ir vê-lo.

"Rumo à casa, então!"- Robert sorri e liga o carro.

Agora, ficarei um mês em casa, longe desse colégio tóxico. Longe dos xingamentos de Sophie, das desconfianças de Aaron. E dos beijos de Shawn.

Ou pelo menos é o que eu acho.

PARADA Psychologist » {Shawn Mendes}Where stories live. Discover now