➳13

1.5K 139 235
                                    

[ Olivia Carrington ]

PASSARAM-SE DUAS SEMANAS, estávamos agora no meio de Junho, e eu ansiava pelas férias de verão em Julho. Neste tempo que passou, me ajeitei com Aaron e estamos tentando manter uma amizade saudável, mesmo que Shawn não concorde muito com isso, ele diz suspeitar que Carpenter esconde algo. Por falar no Mendes, eu insisti para que as coisas entre nós rolassem apenas dentro do consultório, porque nesses quatorze dias eu simplesmente surtei e fiquei paranóica, tendo sempre a constante sensação de que alguém estava observando cada passo que eu dava ao lado de Shawn no colégio, até em momentos que não nos envolvíamos.

"Onde você tá indo?"- Aaron interrompe minha linha de raciocínio enquanto caminhávamos até a sala da diretora Khoury. Estamos voltando do refeitório, pós almoço.

"Preciso falar com a Sra.Khoury sobre minha herança, só estou esperando concluir o ensino médio para recebê-la."- Ajusto a alça da mochila no ombro.

"Ah, claro! A herança... Achei que você já tinha resolvido isso desde que entrou no colégio, há uns três anos atrás."- Ele fala e eu travo meus passos no corredor.

"Como assim você sabe da herança? Eu nem cheguei a comentar isso contigo. Fui falar isso só hoje!" - Respondo de maneira grosseira.

"Olivia, desde que você entrou todos sabem que você tem uma fortuna de alguns milhões para receber, e isso meio que impulsionou o bullying que faziam e ainda fazem, porque diziam que você só estava dando uma de riquinha problemática para ganhar atenção. Mas hoje eu sei que seus problemas vão além disso e que você nem pensa nesse dinheiro."- Fico meio chocada com esse desabafo de Aaron. Voltamos a caminhar, paramos assim que chegamos na porta da ala da diretoria do colégio.

"Eu já cheguei a imaginar que os outros sabiam, mas achei que era coisa da minha cabeça. Me desculpe por ter sido grossa com você..."- Fico cabisbaixa.

"Está tudo bem, anjo."- Ele afaga meu ombro. Levanto a cabeça rapidamente e estranho esse apelido carinhoso que acabou de falar, pois apenas Shawn me chama assim.- "O que foi? Pensei que fosse gostar desse apelido."- Ele ri, e posso sentir o tom de sarcasmo em sua risada. Ou eu estava apenas imaginando coisas?- "Vou para meu quarto, tchau!"- Se despede e sai.

Sacudo a cabeça e tento deixar esse assunto para me preocupar depois, agora só quero resolver minhas coisas sobre a herança. Suspiro fundo e entro na ala da diretoria, disposta a resolver todos os problemas possíveis.



AO SAIR DA DIRETORIA, corri para meu quarto para trocar de roupa, precisava conversar com Shawn urgentemente. Fecho a porta com força e arremesso a mochila na cama. Enquanto vasculho minha cômoda atrás de uma roupa legal, ouço a voz irritante de Sophie Scott.

"Preciso nem perguntar onde você vai porque sei que é no psicólogo. Sabe... Você tá indo muito arrumada para suas consultas ultimamente, tá até se maquiando e usando roupas legais. Gastou o dinheiro da herança com isso ou o seu sugar daddy psicólogo que está bancando?"- Ela sai da cozinha com uma faca na mão, pois cortava uma maçã, e para bem perto de mim.

"Sophie, você sabe muito bem que eu sou insuficiente e tenho medo de me envolver com as pessoas. E eu JAMAIS me envolveria com algum funcionário do colégio, não sou como você, que dorme com professores por nota."- A primeira parte é verdade, já a segunda...

"Me engana, que eu gosto. Sua hora vai chegar, relaxa."- Murmura me encarando, bem perto de mim.

Reviro os olhos e corro pro banheiro, tomar um banho.

CHEGANDO NO CONSULTÓRIO, fico impaciente esperando, Shawn estava com alguém lá dentro, atendendo. Me sento na poltrona da sala de espera e fico batendo o pé no chão. Passaram-se vinte minutos, e a porta finalmente foi aberta. Fico meio estática com quem sai de lá, era uma amiga de Sophie, mas eu não sabia o nome dela e gostaria de saber por que raios ela estava consultando sendo que ela tirou sarro de mim, junto à Sophie, quando comecei as consultas.

PARADA Psychologist » {Shawn Mendes}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang