➳10

1.6K 158 191
                                    

[ Olivia Carrington ]

                            DOIS MESES se passaram. Estamos em Maio, já no finalzinho dele. As consultas começaram a fazer mais efeito agora, Shawn tocou muito na ferida, o que me ajudou a superar alguns problemas, mas a ansiedade não tem cura, sei que algum dia ela vai voltar a me abalar. Mesmo estando bem, ás vezes fico mal. Nesse tempo de dois longos meses, tive quatro crises, mas em nenhuma delas precisei ir para a enfermaria, pois Mendes estava presente em todas para me acalmar. Por falar nele, acabamos por estreitar laços e ficamos mais íntimos. Agora, eu sabia alguns detalhes sobre ele, sua idade (25), sua família (Karen, Manuel e Aaliyah), etc. A única pessoa que não tem gostado muito disso é Aaron.


Agora, na última aula, sinto meu celular vibrar. Observo o professor, analiso a situação e pego o celular escondido. Achei que era uma mensagem de Aaron, que está sentado à apenas algumas cadeiras de distância, mas é de Shawn. Deixo um sorriso leve escapar.

"Bom dia, Olivia! Como estão as aulas? espero não atrapalhar nada mandando essa mensagem..."

Que atencioso!

"Bom dia, doutor! Estão entediantes, você está me fazendo um FAVOR mandando essa mensagem, não suporto prestar atenção nessa aula chata."- Mando, e ele rapidamente responde.

"Tá afim de vir para o meu consultório?? É só falar que não está bem, o professor irá entender."

"Vou fazer isso, então."- Respondo sorrindo, me sentindo em ÊXTASE. Nunca havia feito isso antes, é uma sensação nova para mim.

"Estou no aguardo, senhorita :)"

Bloqueio o celular e o coloco de volta na bolsa. Aproveito que a sala está uma zona e chamo o professor na carteira.

"Precisa de ajuda, Srta. Carrington?"- Ele se inclina para me ouvir responder.

"Não estou muito bem, você sabe como é, né. Posso ir para a ala médica?"- Dramatizo. Sei que eu não deveria estar mentindo sobre meus problemas psicológicos, mas eu via isso como uma necessidade hoje.

"Pode ir. Espero que melhore."- Ele sorri e se afasta.

Junto minhas coisas na mochila, me levanto e caminho para fora da sala. Aaron apenas me fita com o olhar e faz um sinal com as mãos, dizendo para eu mandar mensagem para ele mais tarde.

Caminho apressadamente pelos corredores, tão rápido que meus fios castanhos de cabelo balançavam com o movimento. Ao me aproximar da ala médica, corro para o consultório psicológico.

"Bom dia, Olivia! Dr.Mendes pediu para que você entrasse assim que chegasse."- Apenas ouço, respondo Bom dia e entro na sala.

"E não é que você veio mesmo?!"- Shawn ri, me recebendo com um belo sorriso no rosto.- "Como está?"

"Estou exausta, tanto fisicamente como mentalmente."- Coloco minha mochila no chão e me dirijo até a cafeteira de sua sala. Shawn vem até mim e fica parado ao meu lado, com o braço apoiado na bancada de mármore.- "E você?"

"Estou bem."- Ele sorri- "Esse cansaço mental seria devido a o que?"- Ele questiona enquanto eu seguro minha xícara de café.

PARADA Psychologist » {Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora