➳12

1.7K 147 288
                                    

[ Olivia Carrington ]

            Depois de passar um bom tempo trocando carícias, beijos roubados e alguns arranhões por baixo da minha saia e da camiseta de Shawn, ele me levou até o quarto daquela "mini casinha". Chegando lá, eu estava sem nada confortável para usar de pijama, e estávamos com medo de que alguém nos visse indo até meu dormitório pegar roupa. Então, Shawn teve a brilhante ideia de me dar sua camiseta, que tinha um cheiro incrível que me acalmava. Saí do banheiro envergonhada e puxando a camiseta para baixo, na intenção de cobrir meu corpo.

"Quer que eu apague a luz? Se sente mais confortável assim?"- Ele questionou abrindo as cortinas da janela, com a intenção de a luz do luar iluminar o quarto. Estávamos no segundo andar de um prédiozinho no campus do colégio.

"Sim, por favor."- Ele apaga a luz e vem até mim, soltando minhas mãos da barra da roupa.

"Não precisa ter vergonha, você é linda."-Beijou o topo da minha cabeça e acariciou minha mão com seus dedos. Me abraçou de lado e guiou-nos até sua cama de casal, que não era tão grande.

Nos encolhemos ali, e ficamos apertados, esperando o sono chegar. Mas antes, Mendes colocou um alarme em seu iPhone, para que acordássemos antes de todos, e assim eu poderia voltar para meu dormitório sem que ninguém me visse.

NA MANHÃ SEGUINTE, desperto cedinho, me despeço de Shawn e volto correndo para meu quarto. Entro no mesmo e estava tudo em silêncio, Sophie dorme como uma pedra, mas posso vê-la dar leves piscadas. Talvez não esteja dormindo mesmo. Tomo um banho quente e confiro o relógio, hora de levantar, caso eu estivesse dormindo.

Visto o uniforme do colégio, a saia e a camiseta com a gravata azul escuro. Já é primavera, quase o final desta, está quente.

Arrumo minha mochila, pego meu celular e saio para o refeitório, tomar café da manhã pois estou com preguiça de preparar um no quarto.

Ao chegar no bloco do refeitório, dou de cara com Aaron na fila, segurando uma bandeja. Entro atrás dele e pego uma para mim.

"Me desculpe por ontem."- Ele murmura, mas com cara de bravo.

Apenas fico em silêncio e fecho os olhos por alguns minutos, tentando manter a calma.

"Sabe, Aaron... Eu tento ao máximo não me importar com as palavras que você gritou pra mim. Ainda estou assimilando tudo isso, me deixe em paz por um tempo, por favor..."

Ele apenas concorda e fica quieto. Enquanto a fila andava, minha mente, automaticamente, tornou a pensar nos acontecimentos da noite anterior. Só de pensar, sinto borboletas no estômago. Shawn disse que me mandaria uma mensagem. Estou ansiosa.

Após o café da manhã, nas aulas, recebo uma mensagem de Mendes. O bom é que já estou na última aula do dia, então a sala está uma zona e o professor não prestaria atenção em mim. Pego o celular escondida e leio.

"Estou com saudades... Precisamos conversar. Depois do almoço? :)"

Sorrio lendo cada palavra e respondo rapidamente.

"Pode ser!" Insiro um emoji de sorriso junto e envio. Guardo o celular na mochila e apenas espero dar a hora do sino.

Pós almoço, optei por um vestido florido e um tênis all star. Me dirigi até o consultório com as pernas trêmulas. Apesar da mensagem fofa do doutor, me sinto com medo. Um lado meu não quer saber o assunto que ele tanto quer conversar, mas outro lado meu está sedento e curioso. Chego na ala médica e ando lentamente até o consultório.

PARADA Psychologist » {Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora