➳11

1.6K 164 459
                                    

[ Olivia Carrington ]

"Estou terminando de preparar um espaguete, já já trago para você. Enquanto isso, descanse e assista um pouco de TV."- Pousa a mão no topo da minha cabeça, afagando meus cabelos. Caminha até a televisão e a liga, deixando em um canal de filmes.

Encolho meu corpo enrolado na coberta, o ar condicionado está ligado, mas não a ponto de deixar o ambiente frio.

Passa algum tempo, Shawn retorna para a sala com um prato cheio de espaguete.

"Sente-se."- Me entrega a comida assim que me ajeito, ainda com as pernas enroladas na coberta. Ele volta para a cozinha e retorta à sala com seu prato e uma taça enorme de vinho. Se sentou ao meu lado.

Como um pouco, estava delicioso. E aquele vinho que ele tomava me deixou com água na boca, estou sedenta para experimentar.

"Você tá encarando muito minha bebida, quer experimentar?"- Ele ri e estende a taça para mim, oferecendo- "Só não pode contar para ninguém, nosso segredinho."

"Eu quero."- Rio e pego a taça, tomando um gole exagerado. Degusto a bebida, apreciando-a. É uma delícia. Primeira vez que bebo na vida.- "É uma delícia, Shawn."-Devolvo.

"Vou buscar um pouco para você, termine de comer."- Se retira do cômodo.

Me apresso em terminar de comer e pouso o prato na mesinha de centro assim que avisto ele voltar com duas taças, ambas cheias.

"Você disse que era só um pouco."-Rio.

"E antes que você me pergunte, não, não foi a escola que deixou isso aqui, eu trouxe do meu apartamento. Por favor, mantenha segredo."-Ele ri e me entrega a bebida, se sentando ao meu lado, desta vez mais próximo.

"É nosso segredo."-Sorrio e bebo um gole.

"Pelo visto você gostou. Só não pode exagerar muito, se não o vinho vai te deixar soltinha, se é que me entende."-Ele ri e beberica um gole.

"Já estou sentindo o efeito."-Brinco e balanço um pouco a taça. O frio arrepia os pelinhos das minhas coxas expostas, devido à saia de pregas que estou usando. Definitivamente minha peça de roupa favorita.

Após algum tempo, finalizamos uma garrafa inteira de vinho e agora estávamos na segunda. Eu estava aguentando mais do que imaginava. Já estava um pouco bêbada e mais solta. Shawn ria de alguma coisa que eu havia dito.

"Estou ficando com calor."- Digo jogando o edredom, que estava embaixo de mim, para o lado, o afastando.

"Eu também, e olha que eu diminui a temperatura do ar condicionado."- Ele se aproxima um pouco mais e me observa, fixando os olhos nas minhas coxas expostas, automaticamente pouso as mãos na borda da saia, arranhando minha pele. Um ato involuntário.

Sinto meus pelinhos se arrepiarem novamente, e as pernas tremerem um pouco. Aquela estranha sensação no meio das pernas havia voltado.

"Ai que droga!"- Rio e pouso a taça de vinho na mesinha de centro.

"O que houve?"- Shawn ri mesmo sem saber sobre o que eu estava falando. Definitivamente estávamos bêbados e sabíamos que já passava das onze da noite.

"A droga daquela sensação no meio das pernas."-Digo fechando os olhos e encostando a cabeça no sofá. Pego a taça novamente.

"E até hoje você não me contou o que é. Eu deveria estar preocupado, já que sou seu psicólogo. Deveria não, eu ESTOU preocupado." - Comenta enquanto enchia sua taça com mais bebida.

"E nem vou contar."- Sorrio.

"Olivia, você está com tesão."-Ele murmura rindo. Engasgo com a bebida e quase derrubo a taça.

"OI?!"-O encaro assustada.- "Como você é intrometido, Shawn."-Empurro seu ombro rindo.

Ele agarra minha mão e entrelaça nossos dedos, com a outra, pousa sua taça na mesinha, e faz o mesmo com a minha.

"Você é tão inocente, Olivia."-Sorri.

Sinto meu corpo ferver, estava em festa, toda EUFÓRICA com esse ato.

"Eu sou."-Sussurro.

Sinto um pico de adrenalina impulsionar meu corpo, solto a mão de Shawn e a grudo em seu ombro, o arranhando com força. Ele observa meus lábios fixamente e se aproxima, acabando com a distância entre nós.
Roça nossos narizes e me encara, como se pedisse permissão. Estava nervosa, nunca havia beijado ninguém na vida.

"Shawn, eu... eu não sei fazer isso."-Murmuro baixinho, quase inaudível.

"Não se preocupe com isso, tudo no seu tempo, anjo... Você quer?"

Apenas concordo devagar com a cabeça, fechando os olhos em seguida. Sinto seus lábios roçarem nos meus, logo se entrelaçam. É uma sensação única e indescritível. O gosto do vinho toma conta, me deixando excitada. A sensação entre minhas pernas piora.

Sua língua pede espaço e eu deixo, estava nervosa, porém tentando me manter calma. Os batimentos de ambos nós dois estavam a mil, eu podia ouvir no silêncio da sala.

Devagar, imito seus movimentos com a língua, tentando fazer algo bom, apenas tentando mesmo, pois noção eu não tenho.

Paramos o beijo por falta de ar, evito abrir os olhos, com medo da reação de Mendes. Ele apenas murmura "Você não tem defeitos."-E volta a me beijar.

Sinto outro pico de adrenalina, e em um passe rápido subo em seu colo, deixando cada perna de um lado. Me posiciono cuidadosamente sobre seu corpo, passando a mão para sua nuca e a arranhando. Nossas línguas brincavam devagar. Ele morde e puxa meu lábio inferior, fazendo sair um som da minha boca que eu nunca havia emitido. Um gemido baixo e rouco.

Sinto algo me tocar entre as pernas, deveria ser sua ereção. Nesse momento, sinto meu rosto queimar, com certeza minhas bochechas estão 100% vermelhas de vergonha.

Suas mãos vão para minha cintura fina e a apertam com força, me fazendo sentir mais ainda o seu membro. Por instinto, rebolo. Já não me reconheço mais, estou fora de mim, e gostando da nova versão de Olivia.

Paramos o beijo e ficamos apenas com as testas coladas, ofegantes e sorrindo feito bobos.

"Me desculpe, não sei beijar..."

"Olivia... Cada um tem seu jeito e sua hora para descobrir. Seu jeito de beijar é único, não se rebaixe. Você é perfeita."

Ouvir aquilo fez meu coração explodir de felicidade, nunca me senti tão bem como agora...

**se tiver algum erro ortográfico, arrumo depois.

PARADA Psychologist » {Shawn Mendes}Where stories live. Discover now