➳14

1.7K 133 316
                                    

[ Olivia Carrington ]

           Passei a tarde toda contando ao Shawn, via mensagens, sobre o que conversei com a diretora, e ele prometeu me ajudar com tudo. No final da tarde, Aaron voltou ao quarto e colocamos o assunto em dia, quando ele foi embora, Sophie voltou, estressada como sempre.

Olho no relógio e vejo que são sete e meia da noite, ainda está escurecendo. Caminho até a cozinha do quarto e Sophie esbarra em mim. Suspiro pesadamente.

"Não enche meu saco, garota."- Ela reclama.

"Mas foi você quem esbarrou em mim!"- Rebato enquanto procuro alguma fruta na pequena geladeira.

Sinto meu corpo ser puxado, fazendo com que eu batesse as costas no balcão de trás. Gemo de dor e tento pousar a mão onde havia machucado.

"Sua voz me irrita."- Sophie volta a me empurrar, e desta vez eu bato o braço na parede, grito de dor. Ela sai andando e sinto meu corpo explodir de ódio. Na hora, me recomponho e puxo seu cabelo, a jogando na cama. Estou farta e sem paciência.

"Eu não te aguento mais, Sophie. Você é um lixo de pessoa!"- Acabo me assustando com minha atual personalidade, pois sempre baixei a cabeça para tudo, mas esse foi meu ápice. Me bater por não ter feito nada? Ah, me poupe!

"Se eu fosse você, pensaria melhor antes de me enfrentar."- Ela se levanta e vem até mim- "Um dia você verá."- Me empurra e vai até sua cômoda, jogando algumas roupas na mochila. Sai do quarto batendo a porta.

Fico reflexiva com o que ela havia dito. Afinal, por que ela me ameaça tanto? Já faz um tempo que isso anda matutando em minha cabeça, já perdi algumas noites de sono por causa disso. Talvez agora seja a hora perfeita para eu conversar sobre isso com o Shawn.

Analiso os hematomas no meu corpo, começavam a dar sinal de vida, ficando roxos. Corro para o banheiro e tomo banho com a água fervendo, tentando ao máximo relaxar. Quando saio, coloco um vestido florido e meu vans no pé.

Seco meus cabelos e me sento na cama, pegando o celular para ler as mensagens. Aaron havia me mandado algumas, enchendo o saco para fazermos algo hoje a noite, pena que já tenho outros planos.

Ao abrir as de Shawn, desabafo dizendo que precisava contar a ele o perrengue que passo com Sophie, e algumas desconfianças que tenho.

Fico um bom tempo dando uma checada nas roupas que coloquei na mochila, um pijama, roupas íntimas e algo para vestir amanhã. Quando dou conta, são oito e pouco da noite, aviso Shawn que estou indo para seu quarto.

É muito arriscado sair neste horário, mas com cuidado eu conseguiria ir até meu destino totalmente despercebida. Abro a porta e confiro o corredor, algumas pessoas passavam, caminho rapidamente até o meio, me enturmando.

Caso alguém desconfie e pergunte algo, darei a desculpa de que estava indo até a grande biblioteca, já que ela fica no caminho até onde Shawn está. Acelero o passo e chego até o alojamento dos funcionários, subo as escadas até o segundo andar e bato na porta de Mendes. Sinto borboletas no estômago antes mesmo de adentrar o cômodo. Estava ansiosa, passei a tarde pensando no que poderíamos fazer esta noite, inclusive considerei darmos um passo à frente, se é que me entendem.

Ele abre a porta e me fita dos pés à cabeça, todo sorridente. Me puxa pela cintura e tranca a porta da sala. Largo minha mochila no chão.

"Oi."- Sorrio e o beijo, com desejo.

"Pensei em você a tarde toda." - Ele retribui e passa a beijar meu pescoço, deixando mordidas leves ali.- "E ainda não esqueci o que fizemos no consultório."- Ele desce uma de suas mãos até minha coxa e a levanta, fazendo com que eu cruze a perna em sua cintura.

PARADA Psychologist » {Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora