➳18

1.1K 87 105
                                    

**Alerta de hot neste capítulo**

[ Olivia Carrington ]

        Duas semanas se passaram. Foram as duas semanas mais agonizantes e lentas da minha vida. Exatos quatorze dias desde que desliguei na cara do Shawn e ele não me ligou mais, ou mandou mensagem. Não vou negar que chorei muito, mas entendi que a culpa é minha, eu que fui grossa e impulsiva, cobrando coisas dele. Afinal, ainda não entendo o porquê de eu ter feito isso.

Olho de relance meu celular, sete da noite. Hoje é sábado, dei uma folga aos empregados, queria ficar sozinha na casa. Olga obviamente se preocupou, mas garanti que não faria alguma besteira, e que qualquer coisa eu ligaria para ela.

Penso, penso e penso... Pego novamente o celular e disco o número de Shawn. Começa a chamar, fico um bom tempo esperando. Ele não atende. Ligo novamente e o mesmo acontece. Repito mais seis vezes e desisto. Talvez ele não queira falar comigo devido à minha imaturidade.

Levanto da cama e respiro fundo, preciso de um banho. Pego meu pijama curto, devido ao calor dessas férias de verão, e vou até o banheiro do meu quarto. Opto por tomar uma ducha morna ao invés de usar a banheira. Ligo e água e entro embaixo dela.

Mergulho em meus pensamentos, me arrependendo amargamente de ter sido tão imatura e idiota com o que falei para Shawn. Quando percebo, mais de uma hora havia se passado. Desligo o chuveiro e enrolo a toalha em meu corpo, quando vou me trocar percebo que meu celular está tocando.

Corro até o quarto e vejo o nome de Shawn no ecrã e dez ligações perdidas. No desespero, o atendo.

"Olivia! Graças a Deus, puta que pariu."-Ele fala alto, com a voz trêmula.- "Vi suas ligações e mensagens, fiquei desesperado e com medo de você sei lá, ter crise de ansiedade ou voltar a tentar algo, meu Deus."- Sua voz mostra que ele está quase chorando, ao fundo ouço som de carros.

"Shawn..."-Quase choro-"Por favor, me desculpa pelas coisas que falei naquele dia, eu fui tão imatura, sei lá, foi sem sentido. Por favor..."

"Eu que peço desculpa, eu deveria ter te ligado, mas quis me convencer de que seria melhor te dar um tempo para pensar, aí vi suas ligações e mensagens e me desesperei, pensei no pior acontecendo..."-Ele fica em silêncio, volto a ouvir o som de carros- "Eu fiquei tão desesperado que juntei minhas malas e peguei meu carro, saí da casa dos meus pais, eu to em Toronto pra ver você e o pior é que eu nem sei onde você mora..."-Ele ri baixinho.- "Ouvir sua voz agora é um alívio."

Quando me toco, já estou chorando.

"Eu amo você..."-Murmuro- "Quer mesmo vir aqui?"

"Eu te amo mais, Olivia. Eu quero, já estou aqui mesmo e não to muito afim de lidar com a baderna do meu apartamento."

"Vou te mandar o endereço por mensagem."

Nos despedimos e envio a localização por mensagem. Meu coração se sente aliviado, parece que um peso enorme saiu das minhas costas ao, finalmente, saber que tudo está bem e de que não era nada do que eu estava pensando.

Me seco e visto meu pijama. Ao descer as escadas para o primeiro andar, recebo a notificação no meu celular, Shawn está no portão. Vou até a cozinha e libero o acesso, corro para a porta de casa e a destranco. Vejo o carro de Shawn parar na frente, ele sai do automóvel e eu corro até seu corpo, ficando presa em seus braços. Sinto meus olhos marejarem.

"Meu Deus, é tão bom saber que você está bem."- Ele suspira e faz carinho em meu cabelo com sua mão grande.

"Shawn, me desculpa pelas coisas que falei..."-Ele me corta antes que eu possa terminar.

PARADA Psychologist » {Shawn Mendes}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang