10:

4.6K 289 29
                                    

Continuava-mos no bar Stefan estava torturando o tal de Ray, porque ele quer saber onde a matilha dele esta escondida, enquanto eu evitava os olhares do Klaus por um certo motivo, e continuei bebendo minha cerveja.

- Vai Ray, pode acabar com esse sofrimento agora, é só contar onde a matilha se esconde na lua cheia.- Diz Stefan.

- Não posso.

- Eu sei, eu sei, vocês vivem sobre o código, e tudo mais. Mais aquele cara ali, não vai me deixar parar... Até você me dizer, e eu faço o que ele manda é como as coisas funcionam aqui.- Stefan diz e vira pra mim.- Quer tentar um dardo Ali?

- Não, se não posso acertar o dardo em outra pessoa que não para de me encarar... Sem querer.- Digo e Klaus ri. Chega uma mulher e se aproxima de nós.

- Olá senhor Klaus.- Eu olho pro Stefan que para com a tortura e se aproxima um pouco pra escutar.- Me pediu pra contar se visse alguma coisa.- Eu vi aquele irmão dele, Damon na fazenda.

- Ah obrigado Claudine.- Diz e se aproxima bastante da mulher.- Diga a seus amigos para continuarem fazendo um bom trabalho de vigilância.- Reviro os olhos pra cena, a mulher sai e Stefan Chega em seguida me assustando.

- Meu deus, mesmo depois de ter virado vampira não acredito que ainda me assusto com isso.

- Depois trabalhamos isso querida.- Diz Klaus.

- Meu irmão ainda está no seu rastro?- Pergunta Stefan.

- Tá chegando perto. Eu vou ter que cuidar disso.- Diz Klaus indo sair do local, eu me levanto da cadeira tentando não deixar ele matar o Damon.

- Klaus, não precisa, calma.

- É, não precisa, eu cuido disso.- Diz Stefan.

- Porque eu deixaria você ir?- Klaus pergunta obvio.

- Por que você sabe que eu vou voltar.- Rebate Stefan.

- Eu sei?- Pergunta mais uma vez Klaus.

- Se não confia em mim, confie na Alisson.- Stefan responde e Klaus diz.

- Eu confio, mais não. Você vai e a Alisson fica... Assim vai ter um motivo pra voltar.- Stefan me olha questionando.

- Vai, eu vou fica bem.- Digo e sorrio, ele sai.

- Agora nós podemos conversar... Sobre o ocorrido de mais cedo.- Diz Klaus.

- Deixou ele ir só pra falar disso? E se ele não voltar?- Pergunto.

- Ele vai voltar. Você está aqui, e ele não vai largar de você enquanto estiver em... "Perigo."- Diz e eu reviro os olhos, vou até o balcão me servindo um copo de Whiskey, e ele senta a minha frente.- Então sobre o ocorrido...- Eu o interrompo dizendo.

- Foi um beijo Klaus, só isso.

- Só um beijo?

- Foi.

- Você sorriu.- Ele me disse.

- E?... Eu sorrio ás vezes sabia? Não com tanta frequência ultimamente mais sorrio.

- Depois de ter me beijado.- Ele diz sorrindo de lado.

- Ah não, você que me beijou, não inverta os papéis meu caro.

- Eu posso até ter te beijado, mais você retribuiu.- Abro a boca pra falar algo, mais percebo que não tenho defesas contra essa acusação e ele ri.- Preciso ir continuar a minha tortura, já volto linda.- Ele volta até o lobo ray.

Um tempo depois...

(N/A: Soltem a musica)

Eu estava quase dormindo no banco do bar, quando Klaus faz Ray beber seu sangue e Stefan chega. Klaus quebra o pescoço de Ray, e eu me levanto ficando ao lado de Stefan que me olha parecendo ver se eu estou bem.

- Você voltou.

- Duvidou de mim?

- Nem por um segundo, eu sabia que ia passar no teste, ainda se preocupa com seu irmão, sua antiga vida, e claro a Alisson.- Stefan ri e diz.

- Eu não tô nem aí pra mais nada.

- Você interpreta bem Stefan, não acha Alisson.

- Me deixa fora dessa.- Eu digo.

- Quase que eu acreditei. Espero que seu irmão acredite, pelo bem dele. Você nunca esquece da família né? Mais a cada vez que você se alimenta o sangue te faz esquecer.

- Deixa ele Klaus, achou o que? Que ele esqueceria do irmão que ficou com ele por sei lá quantos anos?- Digo e ele sorri e sai. Stefan levanta e vai até o lado de fora do bar, eu sigo ele e o vejo cambalear desnorteado, vou me aproximando devagar e pego sua mão com ele de costas pra mim.

- Você vai ficar bem.- Sussurro e apoio meu queixo em seu ombro, ou pelo menos tento já que ele é mais alto.

- Eu matei a namorado do Damon, pra salvar a vida dele.

- Ele vai entender, agente vai voltar e vai ficar tudo bem.- Viro ele de frente pra mim.- Só não perca a sua humanidade.- Ele assente e se aproxima, eu vejo que estamos próximos. Quase tão próximos quanto eu e Klaus ontem.- Stefan não faz isso.- Peço em um sussurro.

- Não pode me deixar de novo.- Ele pede.

- Não vou.- Ele levanta meu rosto e se aproxima mais, eu retiro sua mão debaixo do meu queixo e abaixo a cabeça.- Você ta com...- Percebo que Klaus pode estar ouvindo.- Você sabe que não pode.- Olho e ele entende e assente, eu me afasto e entro no bar de novo. Klaus me olha e eu viro a cabeça, não querendo encara-lo, por mais que não tenhamos nada, ele praticamente disse que gosta de mim. Me sento na primeira cadeira que vejo e fecho os olhos,quando abro vejo Stefan, ele entra e eu vejo Klaus lhe lançar um olhar nada bom, mais ele não diz nada.

- Estão prontos?- Ele pergunta e levantamos, para sairmos

°•.The girl with blue eyes 💙 - TVD.•° Em revisãoWhere stories live. Discover now