17: Elijah e Anna-Beth.

1.4K 132 53
                                    

Anna-Beth on.

           Enquanto aproveitava meus filhos e seus problemas adolescentes, percebi que o meu problema de adolescente ainda existia. Elijah Mikaelson. Ainda não tínhamos conversado, então fui até a biblioteca, procura-lo. Mais acabo escutando sua conversa com Klaus e Matthew.

- Por favor Elijah, ela foi o seu amor épico, que voltou dos mortos, e você ainda não foi falar com ela.- Ouço Klaus dizer.

- Ele tem razão pai.- Matthew diz.- Não esquece que ela só vai estar aqui hoje.

- Eu não vi você indo falar com a Meizy depois da formatura, nem você com a Allison, Niklaus.

- Eu vou falar com ela depois, já que amanhã a Meizy não vai 'tá morta.

- E eu, chamei Allison pra viajar comigo. O único mal resolvido é você irmão.- Klaus diz e eu bato na porta, mostrando que estou aqui.

                  Elijah se levanta rapidamente de sua poltrona, e abotoa seu terno.

(N/A: PODEM SOLTAR!!!)

- Podemos conversar?- Pergunto a ele que assente.

- É claro.- Diz e olha pra Klaus que estava com um sorriso malicioso no rosto e Matthew que puxava o mesmo, tirando-o da sala.

- Está mais bela do que nunca Anna-Beth.- Klaus diz passando por mim, me fazendo sorrir pra meu amigo.

             Depois que eles saem, tudo fica em silêncio. Caminho pela biblioteca indo até uma das estantes.

- Você continua igual.- Digo sorrindo fraco, passando a mão pelos livros.- Matthew tem muito de você.

- Só as vezes.- Ele diz vindo até mim e parando ao meu lado.- Normalmente ele é igual a você.- Diz e sinto seu olhar sobre mim.

- Me perdoa Elijah.- Digo e ele franze o cenho.- Assim que eu fiquei livre eu deveria recorrer a você.

- Você não sabia por onde eu andava.

- Não, mais podia tentar te encontrar e poder finalmente resgatar Matthew. A todo o momento da minha gravidez, eu só conseguia pensar em como você dizia que queria um filho.

- E você me deu isso. Você me deu a coisa, a pessoa, mais preciosa da minha vida. Eu não tenho palavras o bastante pra expressar minha gratidão, a única coisa que posso dizer é obrigado.

- Obrigada por ajudar a Ally, sobre a vidência.

- Ela é um pedaço de você, e é a pessoa mais... Sensata e inteligente que eu conheço. Cuidarei dela também.

- Obrigada.- Digo e seguro sua mão.- Seja feliz Elijah, você merece. Estarei do outro lado olhando vocês, cuidando e torcendo.- Quando vou saindo ele me puxa.

- Niklaus e Matthew estão certos.- Franzo a sobrancelha em confusão.- Você só vai estar aqui hoje, então eu preciso dizer... Que uma parte de meu coração sempre será seu, e quando o véu subir... Você levará uma parte dele contigo.

                 Acaricio seu rosto e  lentamente o beijo. Que de lento e calmo, vai se tornando cheio de saudades, e intenso. Com sua V.V Elijah me carrega e me põe na mesa, jogando tudo o que tinha em cima da mesma no chão. Ele tira minha jaqueta branca, e eu o seu paletó. Desfaço o nó de sua gravata, o puxando com a mesma pra mais perto e beijando-o.

- Não sabe o quanto senti sua falta.- Diz entre o beijo me fazendo sorrir.

               Desabotoo sua camisa social, ele tenta tirar meu macacão de um jeito apresado, mais  sem sucesso, o que acaba me fazendo rir e contagia o mesmo. Levo suas mãos até o fecho em minhas costas, ele abre e puxa as alças pra baixo.

°•.The girl with blue eyes 💙 - TVD.•° Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora