28:

2.7K 215 18
                                    

Narrador On.

   Depois do desentendimento entre Damon e Kol, e garantir a mãe que cuidaria de Kol e Rebekah que quebraram o acordo de não usar violência por aquela noite. Elijah caminhou até seu quarto.
    Chegando lá seu irmão Klaus, estava o esperando.

__O que houve?__Perguntou confuso com a presença do irmão.

__Me pediram pra te entregar isso.__ Ele estende um envelope para o mais velho, que pega.

__O que é isso?

__Segundo Alisson, é uma carta que Anna-Beth escreveu para você, explicando sobre Matthew.__Elijah o encara confuso.__Ela também não sabia que o filho estava vivo. Alisson disse que a carta explicaria. Vou deixar você ler a carta em paz.__Ele termina e sai do quarto.

    Elijah ainda sem entender, olha o envelope e reconhece aquela letra, a letra da mulher que mais amou em seu milénio... Anna-Beth Victória Forbes. Ele passa a mão por seu rosto demonstrando seu nervosismo diante aquela carta, e se perguntava o por que de Alisson não ter entregado a ele quando se falaram no inicio da festa. Poderia ser porque talvez ele tenha fugido quando descobriu que Anna-Beth tinha tido outro filho. O que mais triturava seus neurónios era ver que Matthew não se parecia nada com o pai de Alisson, muito pelo contrario, quando viu o garoto sorrir lhe passou pela cabeça a semelhança com seu irmão Kol, os olhos do garoto com aquela pitada de maldade que era geralmente vista nos olhos dos Mikaelson.
    Mais logo Elijah decidiu esquecer essa ideia, já que o tempo em que esteve com Anna-Beth e a possível idade do garoto não parecia ser mais que 19 anos, além é claro de seu problema vampírico e que ele não poderia procriar.
    Elijah respirou fundo e começou a abrir o envelope, dando de cara com a caligrafia de sua amada, gasta pelo tempo que provavelmente ficou escondida.

(N/A: Soltem a música.)

    Querido Elijah

Te escrevo diretamente de um dos bistrôs de nossa amada e apaixonante cidade da França, Paris. Voltei aqui depois de uma viagem turbulenta de 9 meses até Nova Orleães, quando cheguei aqui pensei que poderia ter de volta todos os sentimentos que senti quando você estava ao meu lado... Infelizmente percebi que não era a mesma coisa de quando estava em seus braços. Eu e Ethan estamos bem, viemos até París resolver alguns assuntos de negócios, descobri recentemente que estou grávida.   Estou te escrevendo para contar-lhe detalhadamente tudo o que aconteceu. Fui para Nova Orleães, por um motivo, com você longe sem me ajudar a controlar meu "dom", eles ficaram uma bagunça. Precisei recorrer a ajuda de uma bruxa consideravelmente poderosa, ela era uma anciã seu nome era Agnes. Disse que me ajudaria a controla-lo de volta, mais não era isso que ela queria. Ela queria um descendente meu, alguém que ela poderia criar desde pequeno e assim ter o futuro ao seu favor. Ela me lançou um feitiço, que acelerou o meu processo de procriação. Mais eu precisaria de outro procriador, Agnes disse que eu precisaria apenas do meu "Amor verdadeiro" pôr assim dizer. <É eu sei que parece um clichê idiota, eu pensei a mesma coisa.> A questão é, para o feitiço funcionar, o amor da minha vida teria que me amar de volta, e foi o que aconteceu. Eu tive meu filho, nosso filho. Seu nome era Arthur. Depois de dar a luz a ele, Agnes o tomou de meus braços e fez algo em mim que me proibia de chegar perto de Nova Orleães de novo. Passei meses tentando entrar em Nova Orleães, quando finalmente consegui, Agnes me disse que Arthur não tinha sobrevivido, foi o pior dia da minha vida.
    Decidi te escrever essa carta por que precisava desabafar essa história para alguém. Mesmo que seja em um pedaço de papel. Precisava te contar que apesar de amar Ethan, o grande amor da minha vida sempre foi você Elijah... Arthur foi a maior prova disso, ele tinha os seus olhos. E eu não poderia ter meu filho com Ethan sem te contar do meu filho com você. Espero que me perdoe por não ter te procurado e dito a verdade para que você pudesse me ajudar a trazer nosso filho de volta, espero que me perdoe algum dia.

°•.The girl with blue eyes 💙 - TVD.•° Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora