19: Klalisson.

3.8K 243 49
                                    

Dias depois...

   Eu resolvi dar um tempo no Sobrenatural, bom pelo menos o máximo que eu consegui já que sou uma Vampira agora, então Digamos que nos últimos dias, aconteceram bastante coisa, incluindo uma briga com o Damon. Para poupar os detalhes, eu fui até a pensão, pensando que a Elena ainda estava lá, mas quem estava foi o Damon e parece que ele acha que é culpa da Elena quase virar churrasquinho no dia da fogueira foi minha, por ter saído antes, e ele também acha que o dia do Trote, o dia em que Klaus obrigou Stefan a machucar Elena também foi culpa minha, por não ter parado o Stefan. Segundo ele "eu era uma Vampira" podia ter parado o Salvatore mais novo. O que ele não sabe, é que, e não ajudei porque na verdade, eu fui mordida.
Mas eu também não contei, apenas mandei ele para o inferno e saí da pensão.
  Então o que eu descobri, foi pela Caroline, parece que a bruxa original não quer que Klaus crie híbridos, então ela resolveu interferir e o colar que Stefan deu para Elena, que na verdade era de rebekah dado pela bruxa, era a chave, ela podia drenar poder do lado dos vivos por causa do Talismã. Bonnie tentou destruí-lo, o que não deu muito certo. Parece que Damon e Katherine estavam procurando um homem chamado Mikael, um vampiro que mata vampiros, por isso Damon não estava na escola no dia em que voltamos para Mystic Falls. O tio do Tyler também voltou aparentemente, depois de Damon ter " matado" ele. Parece que tem uma lenda nessa família lockwood sobre uma arma que pode matar os originais. E para melhorar, o único que pode matar os originais, é o vampiro que Caça Vampiros, é como Damon chama "papai original". Resumindo, está tudo uma bagunça. Com a chegada de Mikael em Mystic Falls, eles descobriram que a mãe dos Originais, não foi morta por Mikael, e sim pelo Klaus. O que resultou em uma rebekah muito irritada e triste, que Precisou de um ombro amigo, ou seja, ela veio me procurar e dormiu aqui em casa. O que resultou em uma Caroline irritadíssima no dia seguinte. E agora foi Salvatore e Elena estava tentando atrair Klaus de novo para Cidade, para Mikael matar Klaus.

    Era noite então eu estava, sentado encostado na cabeceira da minha cama lendo, o que se tornou um tipo de rotina para mim.

- O que esta lendo? Orgulho e preconceito?- Ouço uma voz carregada por um sotaque britânico, e me viro imediatamente.

- Não, esse eu já terminei.- Digo e me viro para a varanda, onde o mesmo estava na porta.- Olá Klaus.- Digo e sorrio.

- Olá linda. Posso entrar?

- Depende, vai tocar em alguém dessa casa se eu te deixar entrar?

- Só em você, se quiser.- Diz sorrindo sugestivo, eu rio e balanço a cabeça em negação.

- Pode entrar.- Digo e ele entra e se senta ao pé da minha cama.

- Então? Qual é esse?

- Moby Dick, de Herman Meville.

- Um clássico. Tem bom gosto pra livros.

- Não sabia que conhecia Moby Dick.

- Eu tenho mais de 1000 anos amor, sei de algumas coisas.

- Claro.

- Considerando que na última vez que nos vimos estava lendo Romeu e Julieta, seu gosto melhorou.- diz sorrindo provocantemente.

- Ele é meu preferido.

- É uma historia bem trágica de amor. Por que gosta tanto?

- Quer mesmo saber?- Pergunto e ele assente.- Tudo bem. Vou te mostrar uma coisa que eu nunca mostrei pra ninguém, desde que meu pai me deu esse livro.

- Eu vou adorar.- Ele diz e eu me levanto, passando pelo mesmo, puxando a manga do meu sueter branco, abaixando ele na parte de trás, e indo até as prateleiras que tia Liz mandou colocarem a mais no quarto pra mim, por eu ter vários livros.- São muitos livros.

°•.The girl with blue eyes 💙 - TVD.•° Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora