10:

1.5K 130 39
                                    

                 O pôr do sol do último dia de viagem na ilha, chegou. Eu estava agora em frente ao mar, sentindo meus pés sendo molhado pela água. 

                 Pelo fato de estar escurecendo e ventando muito, eu estava com uma blusa de mangas e a parte de baixo do biquíni branco.

                 Pelo fato de estar escurecendo e ventando muito, eu estava com uma blusa de mangas e a parte de baixo do biquíni branco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(N/A : PODEM SOLTAR!!!)

- Vou sentir saudades dos dias de praia, das compras...- Me jogo no colo de Klaus que estava sentado no sofá passando os canais na TV, ele solta o controle e começa a acariciar minhas costas.- Do sol quente, até da Marine se você quer saber.

- Até da Marine?- Diz sorrindo fraco.

- É.- Digo e o beijo.- E disso.- Digo de olhos fechados e sorrindo me referindo ao beijo.

- É só ir comigo pra Nova Orleans.

-  Não vamos estragar o momento entrando nessa discursão.- Digo beijando sua bochecha e segurando em seus fios loiros, descendo os beijos por seu maxilar e o sentindo sorrir quando finalmente chego em seu pescoço.

                 Me ajeito em seu colo, passando uma perna de cada lado de seu corpo, e beijando seus lábios rosados e macios. Klaus beija meu pescoço e o sinto chegar perto de minha jugular, sabendo o que ele estava prestes a fazer, eu apenas aperto seus ombros e solto um gemido, não de dor, mas de prazer. Segundo Damon, o compartilhamento de sangue entre vampiros era algo mais íntimo do que o sexo em si, eu achei uma idiotice, mas sentindo agora as presas de Klaus em minha jugular, sugando meu sangue eu entendia que realmente era bem íntimo, e muito excitante.

                Em V.V ele nos vira no sofá ficando por cima, puxo sua camisa a jogando em qualquer canto da sala. A chuva caia agora lá fora, sentia o cheiro da terra ficando molhada, mais o único cheiro que meu cérebro conseguia processar era o do sangue de Klaus que saia de suas costas em minhas unhas. Ele nos levanta e segue pro quarto que estavam com as portas de vidro aberta, fazendo o vento frio entrar. A chuva estava forte, tão forte que chegava relampejar, mais nós não estávamos muito preocupados com isso.

                 Klaus tira minha blusa me fazendo ficar apenas com o biquíni branco na parte de cima e de baixo. Começo a desabotoar sua bermuda e a puxar pra baixo enquanto ele desce seu beijos para meu colo e termina de tirar a bermuda sozinho, logo voltando pra cima de mim. Volto a ficar por cima dele o beijando enquanto ele sobe sua mão pelas minhas costas até o meio delas onde tinha o laço do biquíni, que ele puxou, fazendo o mesmo com o laço da nuca, dando a ele a visão de meus seios despidos. Ele voltou a beijar meu colo descendo até meus seios, o que me fez segurar seu cabelo com força.

                Sinto minha visão embaçar e a ardência em meu pescoço, percebo que a mordida mesmo sem intenção, estava fazendo efeito. Para não cortar o clima, puxo fortemente seus fios o fazendo gemer, e deixando seu pescoço exposto e sentindo o formigamento embaixo dos meus olhos e minha visão escurecer, me aproximo e cravo minhas presas em sua jugular o ouvindo gemer e apertar fortemente minha cintura. Sentindo seu sangue descer por minha garganta e o gosto era ótimo, não se comparava ao sangue humano, obviamente. Mais tinha um gosto doce. 

°•.The girl with blue eyes 💙 - TVD.•° Em revisãoWhere stories live. Discover now