23:

2.5K 206 9
                                    

2/3.

30 de Janeiro, 1991.

Tinha algo errado com meus poderes, resolvi viajar para descobrir. Fui para Nova Orleães onde tinham várias bruxas, que poderiam me ajudar.

1 de fevereiro, 1991.

Uma bruxa chamada Agnes resolveu fazer experiências, para acelerar o processo de eu deixar um herdeiro, com meus dons de vidência. Ela disse que o feitiço, não afetaria nada que seria uma gravidez normal e que essa criança nasceria com meus traços e traços do meu "Verdadeiro amor" que seria o pai. Eu achei aquilo loucura, mais ela me obrigou, e agora eu já estou com um bebê dentro de mim. Não tem mais volta.

Anna-Beth Forbes on.

1 de fevereiro, 1991.

Estava conversando com Agnes, sobre os meus dons.

__Eu não sei o que esta acontecendo comigo.

__São suas emoções, estão alteradas. Você deve estar sentindo muito a falta de alguém. É um amor antigo não?

__Sim. Ele me ajudava a controlar, eu podia ver quando eu queria, qualquer futuro, de qualquer pessoa. Mais agora eu não consigo.

__Porque você não para de pensar nele. Pensando nele pode acabar vendo somente o futuro dele. Ou nem isso no seu caso.__Ela olha pros lados e depois volta a me olhar.__Venha comigo, vamos sair daqui.__Ela diz e eu a sigo.

Chegamos em um cemitério e ela me leva para um tipo de Cripta.

__O que estamos fazendo aqui?__ Pergunto olhando o local, quando me viro Agnes tinha fechado a cela. __O que você esta fazendo?! Ficou louca?! Me solta!

__Infelizmente não posso. Você precisa dar continuidade a sua linhagem, precisamos de mais seres como você no mundo, que nos ajude. Sinto que há grande poder em você, você exala poder. Então irei acelerar a sua linhagem.

__O QUE?! FIQUE LONGE DE MIM, SUA MALUCA!!__Grito irritada, quando ela começa a falar algumas palavras em latim e uma dor atinge o pé da minha barriga.__ AHH!! O QUE ESTA FAZENDO?!__Ela continua o feitiço e simplesmente para.__O que você fez?__Pergunto ofegante.

__Te dei o fruto do seu amor verdadeiro.

__O que?! Como assim?

__Esse feitiço, fará com que você dê continuidade a sua linhagem de imediato. Em outras palavras... Parabéns, você esta grávida.

__O que?! De quem?!

__Do seu amor. Do homem que você sente tanta falta. Realmente é um amor bem forte de ambas as partes, se não fosse, o feitiço não teria funcionado e você estaria morta provavelmente.__Ela diz e vai saindo.

__Ei! Pra onde vai? Não pode me deixar aqui!__Digo e ela finge não ouvir e continua saindo.__Não. Não, não, não, não, não. DROGA!__ Digo jogando algumas coisas no chão.

5 de Julho, 1991.

Arthur, esse era o nome que eu daria ao meu filho se fosse menino. Se fosse menina eu quero Alisson. Mais sinceramente eu gostaria de um casal, Arthur e Alisson. Seriam meus bens mais preciosos.

°•.The girl with blue eyes 💙 - TVD.•° Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora