13:

4.2K 271 63
                                    

Oi gente, essa música midia é o msm recado, eu aviso quando puder soltar, mais se quiserem soltar agora tbm n tem problema, eu coloquei essa e resolvi que essa seria a música do nosso casal Klalisson eu gostei mais dessa do que da outra, é só isso mesmo.
Bjs.

Alisson on.

Claro que nós não iriamos simplesmente buscar a tal Rebekah, Klaus pediu para Stefan preparar algo no bar, onde ele achou uma foto dele e de Klaus. O que nos deixou muito surpresos. E agora Klaus não quer responder as milhares de interrogações que tem na cabeça dele, disse que estava ocupado.

- Me diz o que tá acontecendo? Se me conhecia, porque não falou nada?

- Eu tô ocupado agora as lembranças vão ter que esperar.- Stefan puxa ele pelo braço e Klaus fecha a cara, antes que aconteça algo, por impulso eu seguro a sua outra mão discretamente, e Klaus relaxa.

- O que tá acontecendo aqui? Responde.- Sem soltar a minha mão, Klaus puxa seu braço da mão de Stefan lentamente e diz.

- Digamos que não tivemos um bom começo. Quando nos conhecemos você estava agarrando a minha irmã.- Ele diz com um sorrisinho sínico e Stefan olha para mim, que estava prestando atenção na historia, não vou negar que estava interessante.

- Sua irmã? Então eu conheci outro vampiro original?- Klaus me puxa ainda pela mão que segurava e nos leva até um galpão.

- Se não da conta não pergunte.- Diz e vai me levando junto a ele até um dos caixões.

- Esses caixões... São a sua... Família?- Eu pergunto meio receosa.

- Quando eles me desapontam...- Diz Klaus abrindo um caixão, onde tinha uma mulher loira com a pela cinza.- Vão parar em um caixão, linda.

- Essa é a sua irmã que o Stefan estava de agarração em mil novecentos e la vai fumaça?- Digo e Klaus sorri acenando positivamente.- Agora entendi, ela é linda.- "Deve ser de família" Eu penso, eu conheci Elijah e ele é muito lindo, fora que eu não vou dizer que Klaus é feio só porque ele é do mal, ultimamente eu estou passando muito tempo com ele e esse lado mau dele as vezes é até sexy. Stefan se aproxima do caixão me deixando no meio, entre ele e Klaus.

- Não tô reconhecendo.- Ele diz e Klaus fala.

- Não diga isso a ela, o temperamento da Rebekah é pior do que o meu.- Diz e retira a adaga.

- Deve ser de família então. Se bem que eu conheci o Elijah e ele não parecia temperamental.- Eu digo.

- Não se engane linda.- Klaus diz com deboche na voz.- Hora de acordar irmãzinha.- Depois de um tempo eu estranho ela não ter acordado.

- Klaus tem certeza que ela vai acordar?

- Sim, ela está sendo dramática.- Ele diz meio impaciente também.

- Porque não me fala logo o que está acontecendo? Tá na cara que você me quer aqui por algum motivo.

- Bom, você tem truques ótimos.- Klaus diz.

- Tenho.- Stefan diz debochando e eu continuo olhando a irmã do Klaus, que devia estar sofrendo com aquele treco no peito.

- Inclusive, eu até aprendi alguns dos meus truques com você. Eu virei seu maior fã.- Eles dizem saindo e nem notando que eu não estou seguindo-os. Depois de um tempo que eles saíram eu volto pro bar estava entediada. Chegando lá eu vou até o balcão do bar e fico conversando com a bruxa Glória. Pouco tempo depois me levanto e vou no banheiro. Saindo do banheiro eu vejo Damon conversando com Glória, coma audição de vampiro vou me aproximando lentamente e ouvindo.

°•.The girl with blue eyes 💙 - TVD.•° Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora