17:

3.4K 243 29
                                    

Muito tempo depois, Bonnie já tinha achado o problema dos híbridos de Klaus sempre morrerem, Stefan tinha desligado sua humanidade. Klaus deu o sangue de Elena ao lobisomem que agora virou híbrido. Em quanto isso, Caroline estava cuidando de Alisson, que não parava de alucinar a morte de seus pais, ela e Rebekah cuidavam da garota.

- Por que esta me ajudando?- Caroline perguntou para a Original.

- Porque gosto dela, não sei por que, mais eu gosto, ela é a minha primeira amiga, e eu gostei de ter uma... Ela não deveria estar passando pela dor de passar por um trauma de novo.

- Ela é incrível mesmo. Depois de tudo isso que passou, ela consegui se mater alegre.- A porta da sala se abre.

- Tyler quer falar com você.- Klaus diz tentando chegar perto de Alisson.

- Não vou sair de perto dela.

- Eu vou cura-la. Pode ir.- Caroline acena e sai.

- Eu vou dar uma volta.- Diz e deixa o Híbrido e a vampira a sós.

Klaus se aproxima da garota, ele senta encostado na parede e puxa o corpo da menor, ele a coloca entre suas pernas e observa seu rosto mais pálido, e sua boca que costumava ser bastante rosada, estava roxa, abaixo de seus olhos tinham bolsas leves e a garota não parava de murmurar coisas que não dava pra entender.

Alisson via seu pai voando pelo parabrisas enquanto ela ficava pendurada de cabeça pra baixo. Ela sentiu alguém lhe puxando pra fora do carro.

- Ah me ajuda, o meu pai.

- Ta tudo bem, cadê o seu pai?- Alisson reconheceu os olhos azuis esverdeados. E sentia que estava sendo puxada de sua alucinação.

Enquanto Alisson descobria algo de seu passado por meio de sua alucinação Klaus mordeu o pulso e colocou na boca da garota. Ela aos poucos sentiu o gosto, não era gosto de sangue humano que era mais gostoso, mais ainda sim era um ótimo gosto. A mais nova cravou as presas na pele do híbrido que deixou a cabeça cair para trás, com a outra mão ele passa pelo cabelo de Alisson acariciando seu couro. Ela segurava seu pulso com certa força, enquanto bebia. Quando a mesma recuperou a consciência, soltou seu pulso e se virou pro híbrido.

- Foi você.- Klaus a encarou confuso, e meio desnorteado pelo momento intenso.- Você me salvou do acidente. Me deu sangue de vampiro pra eu me curar.- Klaus sorri fraco.

- Não era pra lembrar disso. Por que você se lembra?

- Eu... Eu não sei.

- Toda vez que eu penso que você não pode me surpreender, você vem e me surpreende.- Diz e sorri.

...

Alisson on.

Elena estava no hospital, Caroline tinha me levado pra casa.

- Alisson!- Exclama tia Liz em tom de surpresa.- Não sabia que voltava hoje querida.- Diz e me abraça.

- É, eu... Senti saudade. E as férias já estavam acabando.- Digo tentando não dizer algo do tipo:

"É que eu estava na verdade viajando, com um híbrido original, e um vampiro e ficamos procurando lobisomens o verão inteiro, pra transforma-los em híbridos também."

°•.The girl with blue eyes 💙 - TVD.•° Em revisãoWhere stories live. Discover now