22:

2.7K 215 22
                                    

1/3.

   Depois de ter lido vários diarios com Caroline. Eu estava encostada na cabeceira enquanto Caroline estava atravessada na cama.

__Ally escuta isso.__Ela diz e começa a ler.__12 de abril de 1982. Conheci um homem hoje, um homem bem encantador, ele usava roupas finas. Terno e gravata, ele disse que me ajudaria com minhas visões... Que me ajudaria a controlar, assim eu poderia me concentrar e ver o futuro sempre que eu quisesse. Ele sabia o meu segredo e me achou confiável para guardar o seu também... Ele era um vampiro, mais não qualquer vampiro, ele era um original. O vampiro mais forte e mais velho do mundo, seu nome era Elijah Mikaelson.__Ela termina e me olha boquiaberta.

__É eu esqueci de contar isso, eu sou quase enteada do Elijah.

__Você sabia?!

__Klaus me contou durante o verão. Parece que antes da minha mãe conhecer o meu pai, eles eram bem "próximos" por assim dizer. Cuidado com esse diário, talvez tenha alguma coisa sórdida aí.__Digo e rio da careta que ela faz.

__Eca! Nunca imaginei que a tia Abbe gostava de homens mais velhos. Ou que ela ficaria com um vampiro, muito menos um original.

__Pelo menos ela pegou o elegante e nobre.__Digo e volto minha atenção para o diário.

__Tem razão. Já pensou se ela sei lá... Beijasse o Klaus?__Levanto minha cabeça rápido e olho pra Caroline que ria.

__É...__Dou uma risada nervosa.__Que loucura, só você mesmo Caroline.__ Paro de falar volto a ler.

   Eu estava um ano a frente de Caroline nos diários.

22 de junho, 1983.

   O verão começou, eu e Elijah iríamos viajar. O destino era as Bahamas, ficaria-mos em algum Resort por lá, esta sendo um sonho.
   Ele tem me mostrado o lado bom da vida. Pelo menos por agora, depois desse verao não nos veremos mais. É a nossa despedida, e eu estou tentando aproveitar ao máximo.

29 de junho, 1983.

   Elijah esta estranho, provavelmente tem algo haver com seu irmão Niklaus. Mais ele não quer falar disso, diz que prefere aproveitar enquanto ainda estamos aqui. A próxima parada agora é París, a cidade luz, ou cidade do amor, como preferir. Passearemos pela capital francesa e tomaria-mos café em seus bistrôs famosos pelos croissants, e cappucinos.

5 de Julho, 1983.

    París é uma cidade explendida, digna de toda a propaganda que as pessoas fazem e ainda mais. Eu e Elijah visitamos a torre Eiffel, e como eu pedi, tomamos café nos bistrôs parisiense que me lembrava muito os livros e filmes românticos. Elijah sempre atencioso e preocupado em como eu estava, se estava me divertindo e onde eu queria ir depois de París e decidi ir para Roma.

2 de outubro, 1983.

   Com o fim do verão, chegou também o fim de nossa aventura, e como combinado, eu e Elijah nos separamos. Eu amava Elijah, ele tinha sido o primeiro homem que eu amei, uma paixão e um amor tão ardente que doía. Ele se separou de mim, logo após a chegada de seu irmão Niklaus. Eu o ajudei, previ sobre a duplicata, e nos tornamos amigos. Depois veio o verão, eu e Klaus não nos falamos desde antes de eu viajar com Elijah no verão.
O mesmo me afastou do irmão e dele de uma só vez.

24 de dezembro, 1983.
"Natal."

    Nesse natal, Klaus veio me ver. Disse que Elijah tinha bons motivos pra me querer longe deles. Disse que todas as mulheres que ele ou Elijah amam... Morrem. Eu nunca tive um natal pior na minha vida. Tinha-mos combinado eu e Elijah que depois do verão, não nos veria-mos mais. Mas é difícil, eu precisava esquecer dele. Mais não queria. Eu iria para a faculdade, então me distrairia e não pensaria mais nisso, era o fim do nosso romance.

°•.The girl with blue eyes 💙 - TVD.•° Em revisãoWhere stories live. Discover now