18:

1.5K 158 84
                                    

Allison on.

              Depois de Klaus me chamar pra viajar e eu conversar com minha mãe eu tinha tomado uma decisão entre ir com o Klaus ou ficar com o Stefan.

              Estacionei em frente a pensão Salvatore, vi o carro de Stefan, ele estava colocando algo na mala, o que eu deduzi ser os restos mortais do Silas. Desci do carro e fui até ele.

- Oi.- Digo me aproximando.

- Oi.- Ele diz sorrindo fraco.

- Esse é o Silas?

- Ahn é, vou me livrar dele. Não devia estar com a sua mãe?

- Eu já vou voltar pra lá, eu só... Queria dizer que... Eu vou fazer uma viagem, uma volta pelo mundo, volto antes das aulas começarem na faculdade. 

- É, eu... Também vou. Sair um pouco de Mystic Falls e... Espairecer. Sem data pra voltar.- Diz e eu acinto.

- É, pode ser bom.- Digo e fico mexendo em meus dedos.- Acha que a pedreira é um bom lugar pra deixar ele?

- Acho que é fundo o bastante.

- Quer que eu vá com você?

- A Lexi vai comigo, mais... Você não pode, tem que se despedir da sua mãe.- Diz e percebe meu olhos merejados.- Qual o real motivo de ter vindo aqui Ally?

- Não posso me despedir dela Stefan.

- Hey, você esta tendo uma chance, não desperdice ela. Volte pra casa e fale com a sua mãe, se despeça dela dessa vez, pra não ter arrependimentos depois.- Assinto e o abraço.

- Até algum dia.

- Até.- Deixo um beijo em seu rosto e volto pro meu carro, indo até a casa de Klaus novamente.

...

(N/A: PODEM SOLTAR!!!)

             Chegando lá entro correndo.

- Ela já foi? Eu perdi?- Pergunto entrando alarmada, mais vejo minha mãe abraçada a Matthew.

- A única coisa que perdeu foi Klaus constrangendo nossa mãe e meu pai, e me fazendo ter que apagar pensamentos.

- Como assim, eles? Eca.- Digo e eles riem.

- Acho que já chega de nos expor.- Minha mãe fala. Ela sorri estendendo a mão pra mim, sentar ao seu lado. Eu sento e ela me abraça como estava abraçada a Matthew com a outra mão.- Eu queria muito ter mais tempo com você.- Ela diz a Matthew.- Saber cada uma das suas manias, e costumes, te acordar de manhã e ver você pedir só mais 5 minutos. Ter mais tempo de ser sua mãe.

- Mesmo com pouco tempo, você é minha mãe.- Matthew diz.- Eu amo você mãe.

- Eu também te amo filho.- Minha mãe olha pra mim e pra Matthew, depois pra Elijah e Klaus.- Essa é uma boa forma de ir, todos que amo ao meu redor.- Diz sorrindo, eu e Matthew nos aconchegamos mais contra ela.

             Um tempo depois, só sinto o vazio deixado por seu corpo, que sumiu. Lágrimas já escorriam por minha face, e o mesmo com Matthew. Me aproximo do meu irmão e nos abraçamos.

- Pelo menos sabemos que ela está nos vendo e cuidando de nós.- Matthew assente.- Pelo menos pude me despedir dessa vez.

             Doía, era uma dor cortante, mais eu tinha em mente que dessa vez, eu consegui me despedir, o que me deixou mais tranquila. Agora sobre o assunto mãe eu estaria mais leve, ainda doeria obviamente, mais não tanto quanto antes.

- Eu vou falar com a tia Liz, avisar a ela.- Digo me soltando de Matthew e levantando.- Antes de voltar a Nova Orleans vai falar comigo.- Peço a Matthew que assente.- Tchau Elijah, tchau Klaus.

           Saio de lá indo pra casa.

...

          Depois de mais choro com tia Liz e Caroline tomei uma banho e fui dormir, ou melhor, tentar, já que a proposta de Klaus não saía da minha cabeça.

          Olhei no relógio e já eram 6:30 da manhã, me virei de lado e tentei dormir.

Narrador on.

         Quando deu 7h em ponto, Klaus dirigiu até o aeroporto. Se Allison não aparecesse ele pegaria um voo pra Nova Orleans. 

         Antes de chamar a garota pra viajem ele e Elijah combinaram que o mais velho cuidaria de tudo em Nova Orleans enquanto ele estivesse fora. Estava tudo certo e resolvido, a unica coisa que Klaus temia era da garota não aceitar, o que aconteceu pelo visto.

       Olhando no relógio Klaus viu 

              8:00

       Então pegou a passagem que havia comprado pra Nova Orleans deixando cair as duas passagens de primeira classe pra Índia. Mais estava enganado, Allison estava bem a sua frente.

- Olá amor.- Diz tocando no ombro da garota, mais quando a garota se vira ele vê que não era Allison.- Perdão, eu me confundi.

        Disse indo no portão de embarque de voos que iriam pra Nova Orleans.

- Aonde você pensa que vai? O nosso portão de embarque, é do outro lado.- Ele ouviu a voz que tanto conhecia, e sentiu o cheiro de rosas e lavanda, o que fez um sorriso crescer em seu rosto.- Me acordar ás 8h da manhã e deixar essas lindas passagens de primeira classe pra no chão? Que tipo de pessoa é você?

- O tipo que achou que você não viria.- Diz se virando pra garota de olhos azuis.

- Você me convidou não foi? O que estamos esperando? Quero conhecer o Taj Mahal e as praias da Índia. Vamos!- Chamou puxando-o pela mão, até o portão de embarque.

Quem quer capítulos do Klaus e da Ally nessas viagens?

Muito triste a tia Anna-Beth deixar as crias.

Mais ela vai estar sempre de olho neles.

Depois desse capítulo, vou até dizer mais ''eu te amo'' aos meus pais, afinal a gente não sabe o dia de amanhã.

O próximo capítulo vai se passar na Índia!!

Bjs.

°•.The girl with blue eyes 💙 - TVD.•° Em revisãoWhere stories live. Discover now