15:

3.3K 255 27
                                    

Narrador on.

      Os quatro vampiros continuavam na estrada, Alisson não sabia onde estavam indo, mas tinha uma ideia. Stefan estava nos fundos do caminhão onde alguém- Klaus ou Rebekah- quebravam seu pescoço toda vez que ele estava prestes a acordar. A mordida na jugular de Alisson já estava incomodando-a, fazendo sua visão ficar meio turva e ela estava suando uma leve febre já estava alcançando-a. Rebekah encarava a garota preocupada, apesar de tê-la conhecido a pouco tempo, a loira gostou da garota de olhos absurdamente azuis, talvez pelo fato de que nunca teve uma amiga e em tão poucas horas Alisson conseguiu ser uma grande amiga sua. Klaus permanecia olhando pra estrada mais sempre lançando olhares de relance na mais nova, ele se culpava por ser tão impulsivo e ter mordido a garota, não que ele estivesse apaixonado, mais a garota deixava-o cativado e interessado em desvendar cada segredo de seus olhos na imensidão azul.
     Quando passaram pela placa de "Bem-vindo a Mistic Falls" Alisson apesar de fraca teve certeza de suas intuições. Klaus vai até o fundo do caminhão e Rebekah a leva pra um hotel onde eles ficariam hospedados.

- Alisson você não esta nada bem... Daqui a pouco começaram suas alucinações. Eu vou chamar o Klaus.

- Não! Ele me mordeu, não vai me dar a cura e eu não vou implorar... Sei que ele quer que eu me desculpe, e isso não vai acontecer.

- Não seja tão orgulhosa, é horrível passar pela mordida. Fora que você é uma vampira comum, sem ofensas, e vai morrer sem o sangue dele.

- Pode chamar ele se quiser, mais ele não vai me dar e se ele mandar eu pedir desculpas vai ficar com mais raiva ainda, porque eu sou capaz de bater nele!

- Fraca desse jeito? Acho que não.- A loira diz tentando ajudar a amiga, que da um sorriso falso.

    Klaus chega no apartamento dizendo ter um plano. O híbrido se arrependia do que fez com Alisson, mais infelizmente teria que usa-la pra bruxa Bennet fazer o que ele queria já que descobriu da amizade que existia entre a bruxa e a vidente.

- Vamos, estão todos na escola.- O híbrido disse para a irmã e a morena presentes na sala.

- Nik ela tá fraca, daqui a pouco as alucinações vão começar, você poderia parar de brincar e cura-la por favor?- Diz a loira tentando ajudar.

- Não, ainda não pelo menos. Preciso da ajuda da bruxa Bennet e Alisson infelizmente vai servir de incentivo pra ela ajudar.

- Haa eu não acredito.- Começou Alisson.- O grande lobo mal precisa de ajuda?

- Desde quando ficou tão sarcástica amor?- Perguntou o híbrido achando graça enquanto a garota dava de ombros.

- Acho que desde de que conheci o Damon... Mais talvez a mordida esteja ajudando.

- É acredito que sim, ela tá mal Nik.- Disse Rebekah preocupada.

- Não se preocupa Rebekah, ela vai ficar bem... Vamos.- Rebekah ajuda Alisson a se levantar o que não da certo, a garota estava muito fraca.

- Nik! Ela tá fraca.- Klaus se virou para a garota e chegou perto da mesma e olhando seu rosto, que antes era rosado, e agora estava mais pálido e suado pela febre, e seus olhos que apesar de continuarem lindos, transparecia cansaço e dor. Apesar de tudo aquilo, para Klaus ela estava linda. Alisson tinha algo que deixava-o intrigado e talvez até apaixonado... Seu jeito de ser, o jeito que defendeu Elena mesmo quando a duplicata sabia de seus sentimentos por Stefan e mesmo assim ficou com ele, Alisson não demonstrava irritação, pelo contrario, ela apostou a própria vida para salvar a de uma pessoa que com certeza não faria o mesmo por ela. O jeito que ela desafiou o híbrido o deixou instigado, Klaus não sabia se achava ela corajosa ou burra.

- Venha.- Ele fez menção de carrega-la.

- Não encosta em mim!- Ela diz irritada.

- Ah então você consegui ir andando? Que ótimo.- Diz sarcástico.

- Eu não vou pra lugar nenhum, se quer a sua duplicata... Não conte comigo pra ser moeda de troca. Agora... Se você puder me fazer o favor de me deixar ter minhas alucinações em paz, eu agradeço.- Klaus fica encarando a garota enquanto Rebekah ria da "audácia" da garota.

- Já estou perdendo a paciência Alisson, vamos logo.- Ele diz e Alisson se vira pro mesmo com sarcasmo no olhar, e Rebekah já se preparava para o que a garota com o modo sarcasmo ativado diria.

- Eu sabia que você era muito velho Nik - Diz o apelido do híbrido com uma voz carregada em sarcasmo.- Mais não sabia que TAMBÉM ERA SURDO! Eu não vou a menos que você me obrigue.- Klaus riu achando graça da pequena fera que Alisson se tornou perto dele, depois da mordida.

- Já que você insiste.- Ele pega a morena no colo contra a vontade da mesma que mandava ele a por no chão, e assim foi o caminho até a escola.

Amanhã tem mais.
Bjs❤.

°•.The girl with blue eyes 💙 - TVD.•° Em revisãoWhere stories live. Discover now