1:

1.7K 143 35
                                    

( N/A : PODEM SOLTAR!!!)

                 Nossa viagem havia começado com a Índia, decidimos ir pra cidade de Agra, era onde ficava um dos pontos turísticos mais famosos da Índia o Taj Mahal. Logo quando chegamos a Índia fomos procurar um hotel, ficaríamos na Índia por 3 dias.

               Andávamos pelas ruas movimentadas de Agra, o trânsito era fascinante, se ouviam sempre sons de buzinas, haviam carros, riquixás, animais e pedestres, não haviam faróis ou sinalização, mas, havia uma harmonia admirável e sem grandes ...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

               Andávamos pelas ruas movimentadas de Agra, o trânsito era fascinante, se ouviam sempre sons de buzinas, haviam carros, riquixás, animais e pedestres, não haviam faróis ou sinalização, mas, havia uma harmonia admirável e sem grandes acidentes, por isso as buzinas. Avistei uma loja, com roupas típicas da Índia, eram lindas, então descido ir ate lá.

- Onde vai?- Klaus me pergunta, enquanto eu ando na direção oposta da dele.

             Iriamos ''almoçar'' por assim dizer.

- Vai na frente, depois eu ''almoço'' preciso fazer algo antes.

- Certo, nos encontramos na entrada do Forte?

- Certo.- Digo e vou até a loja.

            Foi bastante complicado, fazer as indianas me entenderem, mas pra minha sorte uma das atendentes falava um pouco de inglês. Também comprei várias joias lá, as mulheres indianas sempre andavam cheias de ouro e eu com minha boa persuasão- Compulsão- comprei várias pulseiras e braceletes.  E sai da loja radiante. 

            Depois das compras, percebi que eu não me alimentava, desde que pegamos o avião ontem pela manhã. Avistei uma indiana, então puxei seu braço e olhei em seus olhos hipnotizando-a.

- Você vai vir comigo.

*Main aapake saath jaoonga.- Falou em tranze.

            Que legal, compulsão é poliglota pelo visto. 

            Levo a mulher pra um lugar vazio, e me alimento. Quando me dou por satisfeita, a solto.

- Esqueça o que aconteceu, vá pra casa e se perguntarem, você se machucou sozinha no mercado.- Digo e ela sai.

            Limpo minha boca suja de sangue e vou encontrar Klaus no Forte de Agra.

            Enquanto caminho até o ponto turístico, observo novamente as varias pessoas, andando em grandes elefantes e sorrio. Eu finalmente estava conhecendo o mundo.

...

           Chegando no Forte, vi Klaus de costas pra mim, olhando o espetáculo. Aviam mulheres dançando  em frente ao Forte, elas usavam várias joias, assim como eu no momento.

- Com licença senhor, admirando o show?- Pergunto e ele se vira sorrindo, quando me vê parece ficar sem palavras.- E então, o que achou de mim como indiana.

°•.The girl with blue eyes 💙 - TVD.•° Em revisãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora