04

43.5K 2.8K 4.3K
                                    

Pov's Any

Durante a aula inteira o menino ao meu lado não para de me olhar, mas a cada pouco ele é interrompido por alguma menina que vem dar em cima dele, e as que não tão em volta estão falando sobre ele, Noah vira pra trás me olhando.

- Esse aí não tem jeito, se acostuma por que ele é do nosso grupo.- Fico feliz de estar inserida nesse tal grupo.

Olho pro Noah ainda meio envergonhada pelo que aconteceu antes da aula mas mesmo assim dou uma risadinha. Foi nossa única interação durante a aula toda, ainda me sinto estremamente sem graça por ter revelado que gosto dele mais do que deveria.

Saímos pro intervalo juntos, ambos fingindo que nada aconteceu, me deparo com uma mesa cheia de pessoas o único lugar que havia sobrado foi ao lado do loirinho dos olhos azuis que ficava me olhando na aula, ele era gato não vou negar, mas não precisava daquele alvoroço todo das garotas.

- Senta aí gatinha.- Ele diz com um olhar malicioso.

- Josh não começa ela acabou de chegar, você tem todas as outras meninas pra pegar. - Me surpreendo de Sina ter sido a dona dessa fala se eu caisse na lábia dele ela se livrava do medo de eu catar o Noah.

- Relaxa eu só pedi pra ela se sentar, não pedi pra ela me beijar. - Ele sorri.

- Maninho todo mundo aqui te conhece muito bem, pode parar. - Josh balança a cabeça descontente da fala da outra loira. - Eu sou a Joalin irmã desse aí, esses do outro lado da mesa são Hina, Shivani, Sofya, Bailey, Diarra, Heyoon, Krystian e Lamar. ‐ Ela aponta um por um nos apresentando, pelo que eu vi já sabiam quem eu era.

- Oi, acho que vou demorar um pouco pra decorar o nome de vocês. - Digo e todos riem concordando.

- Bom todo mundo aqui já te conhece, bom sabemos quem você é no minimo. - Josh diz me encarando, Sabina e Noah me olham dizendo " Fomos nós", e eu apenas rio, estou todos me olhando, sempre fui bem sociável mas ser o centro das atenções é um pouco constrangedor.

- Já sei, por que não vai todo mundo lá pra casa domingo a noite? assim você conhece melhor a galera. - Sabina sugere.

Ótima ideia. - Concordo me sentando.

— Se é festa eu tô super dentro. - Krystian fala esfregando as duas mãos.

✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

O resto da semana é bem corrida, aos poucos vou arrumando minha grade de aulas e me aproximando da galera.

A pessoa que eu menos falo é o Joshua, talvez por que ele esteja sempre com a boca ocupada, mas é estranha a troca de olhares que temos nas aulas de Quimica e filosófia que são as unicas que temos juntos, na verdade dança também mas nessa ele fica cem por cento focado na aula, parece não ter ninguém ao seu redor.

Trocamos uma palavra ou outra na entrada e na saida, conversas rápidas me perguntando sobre o Brasil e minha familia, no começo por conta da nossa primeira interação, achei que ele fosse o tipo de cara esnobe que gosta de se achar, mas pra um galinha até que ele é bem contido, gosta de fazer piadas e se diverte com pouca coisa, não é do tipo que sente vergonha de nada mas ao mesmo tempo sabe se controlar pra não se mostrar demais.

Quase me engasguei com a salada esses dias durante uma discussão dele com Joalin a qual ele estava levando na brincadeira enquanto ela estava roxa de raiva, não tinha como não rir, mas quando ela ameaçou começar chorar ele parou na hora e a abraçou pedindo desculpa, com o maior olhar de culpa que chegou a dar dó, nem se quer ligou quando a irmã soltou um olhar vitorioso.

(...)

◾Domingo 17:00H◾

Ainda é de tarde e eu estou morrendo de dor de cabeça, deve ser por eu ter passado tempo demais com a cara enfiada nos livros tentando por a materia em dia, ou pelo menos entender um pouco dela, ainda bem que Shivani prometeu me ajudar com isso, escuto alguém bater na porta, e agradeceu mentalmente por me tirar daquela tortura.

- Entra - Me viro pra ver quem era.

- Sabi me falou que você não tava muito bem. - Noah passa pela porta, com as mãos no bolso meio sem jeito e sem olhar direito pra mim. O que foi que eu fiz agora?

- É só uma dor de cabeça logo passa. - Fica um silêncio no quarto por alguns segundos, então ele se senta na minha cama e começa a falar sobre o que eu tinha evitado a semana toda,mas agora não tinha desculpa, não dava mais pra adiar, se eu fingir cair dura no chão vai ser falso demais.

- Eu sinto muito se não deixei as coisas claras sobre nós, eu gosto muito de você Any, você é minha melhor amiga e ganhou esse posto num estalar de dedos com esse seu jeitinho todo especial. Eu vou te proteger sempre prometo, mas é a Sina quem eu amo é com ela com quem eu quero estar.

- Fui eu quem confudi as coisas. - Suspiro. - vocês são ótimos juntos e quero que sejam muito felizes. - Eu não estava mentindo nesse poucotempo já deu pra ver que foram feitos um pro outro e que eu não tinha nem chance nessa equação, é meio que impossível olhar pra eles e imagina-los separados.

- Só fico com medo de perder sua amizade.

- Nunca, e sem contar que no nosso grupo tá cheio de menino lindo,te esqueço rapidinho Urrea. - Ele ri.

- Tirando que o Krys é gay, Bailey e Joalin tem um rolo, Lamar e heyoon acham que ninguém sabe mas é obvia a atração entre eles e o Josh você não vai ficar.

- Por que não o Josh? - Ele estranha minha pergunta e me olha preocupado, nunca tinha pensado na possibiliade, mas qual é Josh é bonito, gente boa, tá que a gente se vê todo dia e mal nos falamos, mesmo assim não é uma má idéia.

- Any é o Joshua ele só brinca com as meninas, tá com uma de manhã e outra a noite, não é pra você. - Okay e quando foi que eu disse que queria exclusividade com alguém? - Mas chega desse assunto que já tô com ciúmes e vem aqui dormi um pouco pra passar logo essa dor.

 - Okay e quando foi que eu disse que queria exclusividade com alguém? - Mas chega desse assunto que já tô com ciúmes e vem aqui dormi um pouco pra passar logo essa dor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
BY CHANCE/ BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora