14

27.7K 2.1K 2.1K
                                    

                          POV'S ANY

Três semanas desde que eu e Josh brigamos por causa daquela noite, a gente se encontra todos os dias na escola, mas ele nem se quer olha direito na minha cara, no começo eu até tentei insistir, mas agora eu sei que acabei com qualquer chance de ter ele pra mim.

 Nesse instante estamos no intervalo, apenas Sofya fala sobre sua festa de aniversário que aconteceria esse final de semana, ninguém tá prestando atenção já que nos últimos dias é só sobre isso que ela fala e ninguém aguenta mais.

Diarra, Shivanni e Heyoon estão trocando mensagens, vez ou outra elas olham pra Sofya e concordam com a cabeça, como se estivessem prestando atenção - Sina e Sabina apenas comendo - Noah e Hina estão olhando um pro outro sérios vendo quem ri primeiro, Noah já perdeu umas dez vezes. Krys e Lamar estão deitados sobre a mesa quase dormindo. Josh está apoiado nas pernas de Joalin a qual está fazendo carinho nos cabelos do irmão, e Bailey está brincando com meu anel.

Bailey foi o único que não brigou comigo, na verdade enquanto todos estavam chateados e descepecionados ele e Sabi foram os únicos que estiveram comigo, Joalin claro não gostou nenhum pouco dessa nossa interação, se afastou de Bailey por um tempo mas agora estão voltando aos poucos, aquela briga afetou todo o grupo.
             
                     POV'S JOSH
Flashback on - (três semanas atrás)

Ficamos um tempo sem nos ver e já estou morrendo de saudades, olho pra ela com aqueles olhinhos borrados de maquiagem, dou risada da sua cara e de como ela fica fofa, mas não consigo arrancar nem um sorrisinho da morena pelo contrário ela está com os olhos cheios de lágrimas, me aproximo pra abraça-la, mas ela se afasta, o que eu fiz ?

— A gente precisa conversar. - Ela diz, solta a xícara que está em sua mão e começa a falar. — Josh eu me apaixonei por você muito rápido, eu tentei fugir mas algo sempre me levava até você, e quando me entreguei pra esse sentimento me senti a pessoa mais feliz desse mundo. - É incrível quão forte meu coração bate ao escutar isso, ouvir ela dizendo que está apaixonada por mim é uma das melhores coisas de ser ouvida.

— Any eu... - Também preciso compartilhar meus sentimentos por ela.

— Me escuta primeiro por favor - A morena me interrompe e sinto que tem alguma coisa errada no seu tom.

— Ontem na festa eu conheci um garoto nos começamos a conversar e beber até que... - Nesse momento os olhos dela enchem de lagrimas. — Até que... que... - Any simplesmete não consegue continuar e o pior chega a minha mente.

- Você beijou ele ? - Pergunto já em total desespero. - Any você beijou ele ? - Repito querendo logo uma resposta.

- Josh eu tava muito bêbada e não queria...

- Eu perguntei se você beijou ele. - Interrompo ela de forma grosseira.

- Sim - ela responde olhando dentro dos meu olhos mesmo eu vendo sua vontade de virar o rosto e encarar qualquer coisa que não seja eu.

Eu sei que não tínhamos nada sério, sei que não somos namorados, mas sei também que um dos nossos combinados era exclusividade, eu mereço no mínimo respeito, se os sentimentos dela não correspondiam aos meus ela poderia ter apenas me dito, mas não ela preferiu me machucar da forma mais bruta que encontrou.

Eu não sei se cinco semanas são o suficiente pra amar alguém, mas sei que são o sufuciente pra você se apaixonar loucamente.
Me viro pego a chave do carro sem dizer mais nada e vou saindo, já estou na sala quando escuto um grito:

— Vamos conversar por favor.

— Conversar Any? Você quer falar sobre o que ? Sobre eu fui iludido? Como o bobão aqui confiou em você? Como mesmo eu tentando te manter comigo você pulou nos braços de outro?

— Josh por favor me deixe explicar pelo menos. - Ela diz baixo secando as lágrimas.

— Não Any, agora você vai me escutar, desde que te conheci venho recebendo sermão pra não te machucar, todo mundo só observando pra ver quando eu ia cansar de brincar com você, tava todo mundo preocupado em como te ajudariam depois que eu fosse o babaca, mas olha só como as coisas são engraçadas o babaca da história não fui eu...

Flashback off'

                POV'S ANY

O sinal toca, e todo mundo levanta rapidamente agradecido, a gente ama a Sofya, mas falar sobre essa festa tava dando nos nervos, voltamos pra sala e minha cabeça tá tão avoada que não presto atenção em nenhuma das aula.

Assim que acaba estamos indo pelos corredores nos encontrar na saída como fazemos todos os dia, e derrepente vejo Josh conversando com outra garota, não é nada demais, mas pensar que possa ser faz meus olhos arderem e minha cabeça girar.

— Você tá bem ? - Sina pergunta passando a mão no meu braço.

— Estou sim, a gente não tem mais nada. - respondo rápido antes que as lágrimas escapem. — Ele faz o que bem entender.

           Flashback on'
     ( três semanas atrás)

Assim que Josh sai pela sala, Joalin sai correndo atrás dele, mas ele nem se quer liga, entra no carro e vai embora, ela volta pra casa novamente com tudo pra cima de mim e mete um tapa na minha cara, não revido, não brigo , não tenho reação alguma, eu mereço.

Antes que Joalin bata de novo, Sabina segura seu braço.

- Já chega, você não tem o mínimo direito de se meter nisso, muito menos de bater em alguém.- Diz a mexicana repreendendo a amiga.

Sabina pega o celular e liga pra Sina vir buscar a loira.

Enquanto a carona não chega ficam as três sentadas no sofá, sem falar se quer uma palavra.

Assim que a porta abre, Sabina se sente aliviada mas é só questão de segundos até perceber que Noah estava junto com a namorada.

- É sério isso Any Gabrielly? - Noah diz antes mesmo de chegar onde estamos.

- Eu tentei não trazer ele junto, juro. - Sina se justifica.

— Tudo bem eu mereço. - Falo isso, me levantando do sofá e encarando meu melhor amigo.

Nesse instante a porta se abre novamente, é Bailey que veio buscar a namorada, após Josh ter ligado pra ele explicando a situação.

— Pronto agora eu tenho duas caronas, vou com qual me tirar primeiro da casa dessa aí - Joalin já está quase pra fora da casa quando diz isso.

Pra surpresa de todos Bailey pede pra que Sina leve a namorada.

As loiras saem acompanhadas de Sabina, me deixando apenas com os meninos.

- Qual é Any? Eu achei...  - Noah fala colocando a mão na cabeça

- Noah ela já está mal o suficiente, acho que agora o que ela precisa é do melhor amigo ao lado dela e não de uma bronca. - O filipino  coloca as mãos sobre os meus ombros. Noah apenas assente baixando a guarda e beija minha bochecha antes de sair.

Bailey se volta pra mim e pergunta:

- Precisa de alguma coisa?

- Não, e você não deveria estar aqui, não quero ser motivo de briga sua com a Joalin.

- Any, pode parar ok ? , não vou te deixar sozinha só por que cometeu um erro. - Ele me abraça e eu volto a chorar.

Flashback off'

Durante essas três semanas aos poucos a galera foi voltando ao normal comigo, Noah se sentiu mal por ter me abandonado aquele dia então organizou um dia só pra nós, foi bom saber que eu não tinha perdido ele também.

Mesmo assim era uma merda ainda e não há um dia que eu me sinta mal por tudo isso.

BY CHANCE/ BeauanyWhere stories live. Discover now