15

27.5K 1.8K 913
                                    

- Minha festa está bombando não está? - a loira diz pra amiga que está indignada ao olhar a quantidade de pessoas dentro daquela casa.

— Você é louca Sofya, pode procurar outro lugar pra morar, por que depois dessa noite, esse lugar vai estar destruído. - Shivani diz ainda incrédula.

— Depois eu me preocupo com isso, vamos aproveitar.

Na pista estão Sina, Noah, Any, Joalin e Bailey.

— Que incrível, só eu de vela aqui com vocês.

— Se você não tivesse traído meu irmão, não estaria aí sozinha. - Acho que Joalin nunca vai perder a oportunidade de me alfinetar com essa história.

— Amor já chega, faz quase um mês já. - Bailey me defende.

— Josh é meu irmão e ela machucou ele Bailey, vai ficar do lado dela de novo?

— Chega Joalin todo mundo erra, e você deveria ser a pessoa que entende sobre machucar os outros não é mesmo? - Sina olha pra loirinha com um olhar ameaçador.

— Cuidado com o que você fala Sina, cuidado. - Joalin se sentiu ameaçada.

Todos ficam ali observando as duas sem entender o que estava acontecendo, mas depois de um certo tempo o silêncio é quebrado por Shivani e Sofya.

—  Não sei o que tá acontecendo aqui, mas acabou agora, sem energias negativas na minha festa por favor meus amores. - Joalin se vira rápidamente e sai dali, Sina se solta dos braços de Noah que estavam em volta da sua cintura, e vai atrás dela, até um dos quartos de hóspedes.

                   *NARRADORA

— Você ia realmente contar? - Joalin pergunta frustrada pela amiga quase ter aberto o jogo sobre a pior burrisse que ela já fez.

— Não sei Joalin, eu tô cansada de você ficar condenando a Any, não acha que já está bom?

— ELA MACHUCOU O MEU IRMÃO, VOCÊ NÃO LEMBRA COMO ELE SOFREU QUANDO ... - Joalin grita mas para antes de terminar a frase, olhando pra Sina vermelha de raiva.

— Quando o que Joalin? Quando você fez o Josh terminar com a Dytto? Para e pensa foi você quem fez ele sofrer, qual moral você tem pra falar do que a Any fez ?

— Era uma situação totalmente diferente, eu tinha acabado de conhecer o Josh, foi por culpa dele que nosso pai abandonou minha mãe grávida de mim, ele escolheu o Josh e não eu, e aí do nada tive que sair da Finlândia e vir morar com eles por que do nada meu pai resolveu ser realmente meu pai. - Joalin tenta se justificar mesmo sabendo que isso não a faz melhor do que Any, muito pior na verdade, a morena pelo menos assumiu seu erro já Joalin escondia até hoje.

— O Josh não teve culpa disso ele também era um bebê na época, e assim que soube que tinha uma irmã ele fez de tudo pra te conhecer e olha como você tá hoje, considera até a Úrsula como sua segunda mãe.

— Eu sei agora é tudo diferente, eu amo minha família e amo o Josh, e eu sei que errei, mas isso é passado Sina.

— Viu foi um erro Joalin, a única diferença sua pra Any, é que o Josh nunca descobriu sobre você, pega mais leve com ela. - Sina diz enquanto acaricia os cabelos da loira.

Derrepente as duas se assustam ao escutar alguém batendo na porta e logo após abrir a mesma.

- Ei vocês estão bem? - Noah pergunta e logo depois a cabeça de Josh aparece atrás dele.

- Estamos sim. Vocês podem me deixar sozinha com meu irmão um pouco? - Joalin diz enquanto enxuga as lágrimas.

-  Você não precisa fazer isso - Sina diz assustada.

- Preciso sim. - Ela responde, e então Sina puxa o namorado pela mão pra fora do quarto.

— Noah me falou que vocês poderiam estar brigando, o que aconteceu Jo? - Fala enquanto se senta na cama junto a irmã.

— Fui eu Joshua.

— Foi você o que ?

— Que fiz você e a Dytto terminarem.

— Para de bobeira menina, eu que terminei com ela por que ela e a galera não se davam bem. - Josh se aproxima começando a ficar preocupado com o teor alcoólico no corpo da irmã, ela não está falando nada com nada.

— Você  lembra que quando a gente se conheceu eu não gostava de você? e quando tive que vir morar aqui passei a gostar menos ainda, eu te culpava pelo papai ter me abandonado, e queria que você sofresse como eu sofri, então quando começou a namorar com a Dytto eu comecei a fazer coisas erradas e colocar a culpa nela, não foi muito difícil que acreditassem, já que ela era bem durona e gostava de uma encrenca.

— Perai você tá me dizendo que aquelas brigas, eram todas armadas por você ? E que a Dytto falava a verdade quando negava ter feito tudo ?

Joalin chora tanto que não consegue dizer uma palavra se quer, ela apenas acena com a cabeça que sim e se aproxima do irmão mas o mesmo recua.

— Eu não acredito, eu nunca tive nada contra você, sempre tentei consertar o erro do nosso pai te dando toda a atenção, e é assim que você me retribui? Olha as pessoas que eu amo tão gostando de me magoar ultimamente. - Ele sai do quarto e bate a porta deixando a loira chorando sozinha. 

                                      ◇■◇■◇■◇■◇■

Depois de algumas horas de festa geral já está bêbado, mas principalmente Josh, esse já não consegue nem andar direito e está deitado na mesa da cozinha.

— Odeio ver ele assim, mas ele que me perdoe não vou lagar meu gatão pra cuidar de ninguém bêbado - Sabina se refere a Pepe, os dois estão ficando sério desde aquela noite.

— Você não está nem em condições de cuidar de alguém, me da esse copo aqui antes que você fique igual ele.

— Não que falte muito pra isso -Diarra fala baixinho então ela e Pepe caem na gargalhada.

— Posso saber do que vocês estão rindo? - Krys pergunta se sentando em uma banqueta, junto com ele chegam Heyoon, Hina, Lamar e Any.

— Dos bêbados aí. -  Diarra aponta pra Josh e Sabina.

— Falando em gente bêbada vou levar a mocinha aqui lá pra cima antes que ela vomite de novo.- Lamar pega Heyoon pela cintura e a leva em direção as escadas.

— Ela está nos devendo uma Any, limpamos aquela nojeira toda que ela fez.

— Por favor chega de falar disso é uma cena que eu não tô afim de lembrar - Any ia colocar um gole de bebida na boca, mas desistiu ao lembrar do trabalho que Heyoon havia dado e deixo o copo em cima da mesa novamente.

— Não tô afim de limpar vômito de ninguém, então vou levar a mexicana aqui pra casa, Você vem junto Any ?

— Não, depois peço carona pra alguém. Tem uma chave da porta embaixo do tapete. - Any responde Pepe.

— E você Krys, o que aconteceu? Nunca te vi tão quieto. - Pergunta Diarra.

Krys pega o copo que Any havia largado na mesa e vira.

-— Acabei de levar um fora do cara mais  gato daqui, mas não tô quieto por estar triste não, só tô pensando em como vou atacar novamente, até o fim da festa ele é meu.

— Pior que o cara era gato mesmo.

— Até você Hina ?

— E você não pode falar nada eu e o Krys te vimos com o moreninho que ninguém conhece lá no canto. - Ela retruca.

— Viram o que? a gente só estava conversando.


--------------------------------------------------------------

N/A : A FESTA VAI SER DIVIDIDA EM DOIS CAPITULOS POR QUE AINDA TEM MUITA COISA PRA ACONTECER.

BJOSSS E ME  DIGAM OQ ESTÃO ACHANDO ❣❣❣

BY CHANCE/ BeauanyWhere stories live. Discover now