12

29.8K 2K 1.7K
                                    

POV'S SABINA

Eu e Any passamos a tarde no shopping fazendo compras e colocando a conversa em dia, as horas se passaram que a gente nem viu

Enquanto estávamos esperando a comida vir, abri meu instagram e vi sobre uma festa que ia ter hoje.

- Vamos Anyzinha? - Pergunto fazendo uma carinha de cachorro sem dono pra garantir uma resposta positiva.

- Hoje sou toda sua. - Ela responde num largo sorriso, eu abraço ela agradecendo. - Mas nada de ficar com meninos e me deixar sozinha lá. - Ela completa, brigando comigo, e eu concordo.

Voltamos pra casa nos arrumar e vou te falar estávamos muito gatas.

- Hoje eu danço até não aguentar mais. - ela diz enquanto esperamos o Uber.

☆☆☆

A festa está completamente lotada, quase não se tem lugar pra ficar na pista de dança, mas eu e Any estamos lá descendo a bunda até o chão, acho que já demos fora em mais ou menos uns sete ou oito meninos, eles até eram gatos mas eu tinha prometido pra minha Moaninha, ou seja, sem homens aquela noite, ou era o que eu pensava.

Mas ai me aparece um moreno alto que não tirava os olhos de mim e não conseguia tirar dele.

- É sério isso Sabina? - Ela para no meio da pista.

- Olhar não tira pedaço, tá bom. - Respondo isso e volto a dançar mas logo sinto uma mão na minha cintura.

- Oi vocês estão sozinhas?

Olho e é o bonitão, não consigo se quer responder, eu sei que vou ter que dar um fora nele, mas não sei se tenho coragem, Any vendo meu desespero suspira forte.

- Ela está, por que não leva ela pra beber alguma coisa? - Seu tom de desanimo é totalmente perceptivo.

Ele me estende a mão, e antes de aceitar eu pergunto sussurrando pra Any se ela tem certeza, ela entende minha leitura labial, já que a música tava muito alta e acena que sim com a cabeça.

Desculpa por isso, por maior peso na consciência que eu esteja sentindo não volto atrás.

POV'S ANY

Ótimo tudo que eu queria, ficar sozinha numa festa que não conheço ninguém, mas eu não podia segurar a Sabina ela tava louca por aquele menino, não quero ser a culpada dela perder quem sabe o amor da vida dela, se é que isso existe.

Vou até o barzinho e me sento, provavelmente é ali que eu vou passar as próximas horas, pego meu celular e vejo que Josh me mandou mensagem.

" Se cuidem por favor. E espero que Sabina libere você amanhã... eu meio que viciei em você."

Estou olhando pro celular e sorrindo toda boba pela mensagem do loito até que um menino chama minha atenção.

- Não sei o que você viu aí, mas te deixou com um sorriso lindo - Diz ele pedindo duas bebidas pro cara ao outro lado do balcão.

- Obrigada. - Respondo por educação.

- Eu sou o Jordan e você seria ?

- Prazer Any - Eu sei que não deveria continuar a conversa, provavelmente ele iria dar em cima de mim e eu teria que dispensa-lo, mas eu estava sozinha, que mal faria eu aproveitar um pouco da sua companhia?

- Any ? Você é daqui? - Pergunta com o cenho franzido estranhando meu nome.

- Eu sou brasileira, e lá é um nome bem comum.

- Uau, sempre me falaram que as brasileiras eram lindas mas não pensei que fosse tanto assim. - Enquanto ele fala isso, pega as duas bebidas do balcão e me oferece uma.

- Eu sou de menor.

- Uma bebida não vai te derrubar e se derrubar eu te seguro.

Eu aceito a bebida e dou um sorriso tímido, eu sei que estamos flertando e eu deveria parar por ali, mas ai eu olho pra um canto e vejo minha mexicana se divertindo tanto, e sei que não vamos embora logo.

Um tempinho depois nem sei quantas bebidas eu já tomei, só sei que qualquer coisa que Jordan fale é motivo de eu soltar uma gargalhada, de tão alterada que estou, sem nem pensar tiro meu salto, já que não estou em condições de me equilibrar em cima deles, e puxo Jordan pra pista de dança, dançamos uma música inteira e assim que ela termina ele me puxa pra um beijo, o qual dura uns 15 segundos, que é o tempo que eu levo pra entender o que tá acontecendo e empurra- lo.

Ele se afasta sem entender o porque eu tinha feito aquilo, e posso culpa-lo não tinha uma aliança no meu dedo e eu não dei indício nenhum de estar com alguem, prazer eu sou a babaca da noite.

Logo eu tento procurar Sabi mas quando percebo ela já está segurando meu par sapato e me puxando pela mão, com uma cara totalmente decepcionada, me olha como se fosse minha mãe me pegando bêbada em uma festa.

- Eu levo vocês pra casa - Diz o menino que estava com Sabina, a gente entra no carro e depois disso não lembro de mais nada.

BY CHANCE/ BeauanyWhere stories live. Discover now