NO DIA SEGUINTE

11K 1.1K 193
                                    

Dor

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Dor. Era a palavra mais correta para resumir o que eu sentia ao abrir os olhos.

Olho em volta, tentando me lembrar onde estava e o motivo para as dores em meu corpo, especialmente entre minhas pernas. Até que finalmente lembro da noite inesperada que passei com Aaron.

Automaticamente, sinto meu rosto esquentar. Como vou encará-lo depois disso?!!

Bom, ele não estava mais na cama quando acordei. Então eu poderia me preparar psicologicamente para isso, mesmo sabendo que não adiantaria de nada. Eu já estou morrendo de vergonha antes de vê-lo.

Meu corpo estava grudendo, então segui direto para o banheiro, me permitindo tomar um delioso banho. Mas como eu não sabia mexer naquela tecnologia, a água veio como pedras de gelo em meu corpo.

Soltei um gritinho, saindo debaixo da água e tentando regular aquilo, até que por uma obra divina, eu consegui pôr na água morna. Relaxei ao sentir a água escorrer por todo o meu corpo. E mesmo com uma ardência entre minhas pernas, eu me sentia bem.

Saio do banheiro, não demorando muito no banho, e procurando por minhas roupas, na qual eu não encontrava de jeito nenhum. Eu podia jurar que as deixei dobradas sob a poltrona.

Suspiro, pousando as mãos na cintura e olhando em volta.

Acho que Aaron não vai se incomodar se eu pegar uma roupa emprestada dele, ou vai?

Bem, acho que não. E eu não tinha muita opção.

Sigo até o closet dele, o abrindo e vendo praticamente uma loja de tantas roupas. Meu Deus! Busco por uma camisa velha, ou mais usada. Mas todas pareciam novas e impecáveis. Todas eram de marca. Não. De nenhuma forma vou usá-las.

Volto para o quarto, fechando a porta do closet. Mas ao me virar, quase tenho um ataque do coração ao ver Aaron parado na porta, me olhando de braços cruzados e com um sorriso estampado em seu rosto.

Agora onde eu enfio minha cabeça para nunca mais sair?!

— Bom dia, Emílio. — Seu tom saiu lento, de uma forma que me atingiu profundamente, e eu não pude continuar a olhá-lo, então desviei o olhar, passando a mão nos cabelos.

— B-bom dia, Aaron... — Murmuro, engolindo em seco. Vejo ele se aproximar, erguendo meu rosto com a ponta dos seus dedos, me obrigando a olhá-lo.

— Está tudo bem? — Questionou, delicadamente. Apenas assenti, sorrindo fraco por conta da vergonha.

— A-ah... Aaron... eu... onde estão minhas roupas?

— Ah, foram colocadas para lavar. Não se preocupe. Elas secam ainda hoje. — Avisou, e eu o olhei.

— E o que eu vou vestir? — Ele me olhou, parecendo confuso. Eu posso apostar que eu estava mais confuso do que ele.

— Uma roupa minha. — Respondeu simplesmente.

NOSSO PERFEITO CLICHÊ - Máfia Negra (Romance Gay) Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt