2. Dinner with the new family

1.2K 98 53
                                    


Cobbie: nem acredito que você vai se casar com o Evans, tipo logo ele!! Ainda não caiu a ficha. Sei lá - fala olhando para o teto do quarto da loira.

Lizzie, Cobbie e Scarlett estavam deitadas na cama de Scarlett encarando o teto e tentando digerir o que havia acontecido ou melhor o que iria acontecer.

S: e você acha que eu estou acreditando? Isso é o auge do ridículo, o ódio que eu estou sentindo não dá pra descrever .

L: mas você acha que foi uma boa ideia sair da empresa por um ano? Você ama fazer o que faz e ainda vai ter que viver um inferno que será morar com o Evans, pensei que o trabalho pudesse te ajudar a relaxar além disso é uma ótima desculpa pra sair de casa.

S: eu sei, mas meu pai vai ter que aprender e toda vez que ele tomar uma decisão em relação à mim sem me consultar, ele vai ter o que merece.

C: gente, - virou de lado e apoiou sua cabeça em seu braço - morar com ele não vai ser algo tão terrível.

L: ela tá bem? - disse incrédula.

S: acho que não. Tenho certeza que não.

C: é sério, pensem comigo: você se casar com o Evans é algo ruim? Sim. Seu pai ter mentido pra você também é ruim? Sim. Mas você morar com o Evans é terrível? Não. Você não conhece ele muito bem, sem contar que ele é um gato e vocês adoram se provocar então vai ser divertido se for parar pra pensar.

S: eu conheço o Evans, convivo com ele desde quando era pequena, ele é insuportável e metido, sem contar que ele vive cercado de várias mulheres.

L: mas pensando bem Cobbie tem razão. E você não convive com ele, vocês apenas vivem - Scarlett a olhou confusa - vivem no sentido de se conhecerem apenas, você não têm intimidade, ou seja, não convivem. Pode ser que você descubra algo novo sobre o Evans.

S: - deu um longo suspiro - bom, espero que isso tudo passe logo! Não aguento mais e ainda nem começou.

C: bom seu "casamento" é daqui há 3 dias e hoje vocês vão ver os Evans então você tem que estar perfeita!! E... já que você vai se casar, mesmo que seja de "mentira", deveríamos fazer uma despedida de solteira não??

S: qualquer desculpa pra você beber e dançar com vários homens.

C: nunca deixo uma oportunidade passar. - ela piscou para Scarlett e as três riram.

Já haviam se passado algumas horas e Scarlett estava sentada no sofá da sala esperando seus pais pois já tinha terminado de se arrumar para encontrar os Evans, ela estava com um lindo vestido vermelho com um decote "V" e um salto scarpin branco. Quando seus pais desceram as escadas, eles foram para o carro com o destino de chegar em um dos melhores restaurantes da cidade, onde encontrariam os Evans, seria a primeira vez que Scarlett veria Chris depois que soube que eles iriam se casar.

No restaurante...

Os pais de Chris e Scarlett estavam conversando como pessoas normais e civilizadas, aquilo era muito patético para Scarlett, tudo fingimento. Ela deu uma respirada e revirou os olhos. Já Chris por outro lado não parava de olhar para o decote da loira, ele tinha que admitir ela era linda, linda não, maravilhosa, aqueles olhos eram hipnotizantes, ele só gostava de provocar-lá porque adorava ver aqueles olhos perfeitos com raiva e a expressão que ela fazia quando estava irritada era o ápice pra ele, sem contar que ela era muito misteriosa e isso o deixava louco. Mas..... era uma Johansson e nunca teve vontade de beija-la só gostava de provocar-lá apenas.
Ele desvia o olhar quando a loira vira o rosto para encara-lo e percebe o que o moreno estava olhando. Ela apenas deu um sorrisinho. Até que ele decidiu provocar-lá mas não podia fazer isso na frente dos seus pais eles iriam achar intimidade demais. Então... resolveu fazer outra coisa.

You're My BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora