12. Behind the grudge

976 69 61
                                    

Gente queria muuuito agradecer pelos 1k de views e todos os favoritos, comentários, isso me incentiva demais❤ eu fico muito feliz por vcs estarem acompanhando e gostando da fic, isso significa MUITO pra mim, amo cada um ❤🌹

....

15 de agosto de 1986
O dia estava bem ensolarado, perfeito para um ótimo almoço entre amigos, era um domingo e o clima pedia uma comemoração entre amigos. Os Johansson e os Evans decidiram se reunir, havia tempo que faziam almoços e jantares entre os amigos. Ejner(avô da Scarlett) e George(avô do Chris) adoravam passar um tempo juntos, geralmente, as cartas de baralho eram um ótimo passatempo e uma boa "terapia" para os dois.

Naquele domingo não foi diferente, se reuniram, riram, brincaram e se divertiram como sempre acontecera, naquela época Robert e Karsten já estavam casados, Robert estava pressentindo que iria ser pai, estava tudo incrivelmente bem. Robert e Karsten sempre foram melhores amigos, criados desde do início com a influência da amizade entre seus pais, eles facilmente se tornaram bons amigos, pena que um dia isso veio a mudar.....

Johansson Company
Scarlett estava em seu escritório começando uma planilha para se organizar melhor quando Cecile, sua assistente, entra.

Cecile: não queria te interromper mas achei que necessitava saber disso - Scarlett voltou sua atenção para ela, Cecile entrega um papel à ela - sei que não é da minha conta mas você é CEO e duvido que tenha aprovado isso - Scarlett olha o papel e de repente se levanta.

S: não aprovei mesmo! - ela vai em direção a porta - obrigada e não se preocupe, não soube disso por você - Cecile assentiu.

Scarlett foi até a sala do seu pai e entrou. Ela jogou o papel na mesa dele que se assustou.

K: oi pra você também!

S: nada de oi! O que é isso?! - ele olhou.

K: um contrato? Pensei que fosse mais inteligente - ironizou.

S: você deu parte das ações para MaxGraves quando EU disse que não concordava com isso! Você sabe que se eu deportar isso pro Conselho posso ficar no seu lugar, sabe disso né?! - ele se levantou.

K: a empresa é minha! Faço o que eu quiser! - gritou.

S: eu sou a CEO!! - respondeu no mesmo tom de voz - só faz se eu aprovar!! - eles foram interrompidos com batidas na porta e logo a abertura da mesma.

Clarie(secretária de Karsten): o senhor Leonard está aqui, ele tem autorização para entrar? - Karsten revirou os olhos.

K: ótimo! Mais um pra encher o saco! Manda logo ele entrar! - a secretária assente e libera a passagem para o homem entrar.

Leonard: maninho! Que saudade! - Karsten revirou os olhos - sempre tão receptivo!

S: oi tio - disse tentando se acalmar da briga, ele foi até ela e a abraçou.

K: o que veio fazer aqui? Fala logo, não tenho o dia todo.

Leo: ele nunca muda né? - ela suspirou - tenho ações aqui dentro - Karsten o olhou.

K: apenas 10%.

Leo: é o suficiente! - Scarlett o olhou.

K: suficiente pra quê?

You're My BusinessDonde viven las historias. Descúbrelo ahora