11. Both of them want

1K 68 127
                                    

Era um sábado à noite , o dia da festa de aniversário da Johansson Company, Scarlett estava terminando de se arrumar e Chris estava tomando banho. Eles deveriam chegar um pouco antes de todos os convidados.
Evans saiu do banheiro com apenas a parte de baixo enrolada na toalha ele foi direto para o closet e a loira o seguiu, ela ainda estava de roupão pois estava se maquiando.

S: ajuda? - o olhou com um olhar malicioso.

C: não, obrigado. Você sabe que não podemos nos atrasar - ela revirou os olhos.

S: tudo bem, só vim pegar meu vestido - ela entrou no closet pegou o vestido e saiu.

Quando eles já estavam prontos, entraram no carro e foram em direção ao local da festa. Estava tudo indo bem durante a festa, os dois chamando a atenção de todos como de costume. Scarlett tinha sumido no meio da multidão e Chris estava indo no bar tomar um drink.

C: eu quero um Martini, por favor - o barman assentiu.

E: o mesmo pra mim, por favor - a loira aproximou-se dele.

C: Emily! Não sabia que tinha sido convidada.

E: fica tranquilo, ainda faço parte do time Evans - ele riu - só estou acompanhando um amigo. Ele terminou o namoro, já fazem meses mas ele ainda está muito mal sabe, aí ele não queria trazer ninguém desconhecido mas também não queria ficar sozinho, então eu me ofereci, estou tentando ajudá-lo a superar esse término.

C: ajudando é? Hum. - ele arqueou as sobrancelhas.

E: - ela deu um sorriso cínico e se aproximou dele - ainda tenho tempo para o meu amigo favorito - ela tocou em seu antebraço e piscou.

De longe, Scarlett observava tudo ela viu a loira tocando no Evans então decidiu se aproximar.

S: finalmente te encontrei! Estava de procurando por toda a festa - aproximou - se dele e olhou para ela - não vai me apresentar sua amiga? - ela cruzou seu braço no dele e o olhou.

C: claro, essa aqui é a... - ele deu uma pausa mas Emily continuou.

E: Emily, me chamo Emily - ela sorriu e Scarlett a encarou.

S: ah Emily! Chris já havia falado de você, prazer te conhecer, Scarlett. Suponho que já saiba mas mesmo assim - elas se cumprimentaram e Emily sorriu.

E: bom, eu vou indo adorei a festa, decoração, está tudo lindo.

S: agradeça meus pais, eles que escolheram a decoração. - ela sorriu e Emily saiu - então ela que é a Emily. Bonita, pelo visto você gosta de loiras né?!

C: não é o que você está pensando.

S: claro que não, fica tranquilo. - ela sorriu - vou ao banheiro, continua aproveitando a festa - ela pegou na mão dela.

C: você sabe que eu gosto você né? - ela gelou.

Foi a primeira vez que ele disse que gostava dela, ela estava se sentindo desconfortável e a culpa estava consumindo-a.

C: não precisa dizer o mesmo pra mim, tudo bem. No seu tempo - ele acariciou o rosto dela. Ela apenas sorriu soltou suas mãos e foi até o banheiro.

Olhando para o espelho ela se arrependeu de tudo que havia feito nessa última semana, não era justo com ele, ela estava gostando dele mas não na mesma intensidade que ele estava gostando dela ou pelo menos não queria aceitar que estava. Até que a terrível lembrança invadiu sua mente.

You're My BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora