15. Always together

934 63 61
                                    

Scarlett e Elsa aproveitaram bastante o dia, trocaram vários papos, estabeleceu -se ali uma nova amizade, já estavam marcando de se encontrar de novo.

S: isso é tão bom, estava precisando disso - falou referindo-se à massagem.

Elsa: então éramos duas. Fazia tempo que nós não tirávamos um tempo só pra nós dois, estava sentindo falta disso. - Scarlett deu um pequeno sorriso.

S: como é ter filhos? - virou seu rosto para Elsa.

Elsa: incrível mas muito cansativo - as duas sorriram - sabe, eu amo eles mas é bastante responsabilidade e você às vezes esquece de si mesmo.

S: imagino, mas deve ser super legal ter uma mini cópia do seu DNA rodando pela casa - Elsa sorriu.

Elsa: ah, isso não tem preço! Eu amo eles mais do que a mim mesmo. Gostaria de ter filhos?

S: sim, mas não sei. Depois do Chris daqui que eu me case de verdade com alguém, me apaixone, namore, case, é um processo longo sabe?! Acho que não vou ter mais idade pra isso - ela sorriu nervosa.

Elsa: o que? Nada a ver, você ainda é super nova, tem muito pela frente e duvido que isso vá demorar tanto quanto você pensa - Scarlett a olhou - não acho que vão se separar, não por completo. - ela sorriu.

S: queria pensar assim mas é difícil, principalmente quando se tem pais como os nossos. Às vezes eu me pego pensando em como vou superar tudo isso e até hoje ainda não obtive resposta.

Elsa: porque não precisa, confia em mim, vocês vão ficar juntos. Mas, de verdade, por que você não enfrenta seu pai? Você é tão determinada e até teimosa - Elsa riu - por que não o enfrenta? Vocês dois.

S: queria que fosse fácil assim, por mim já o teria enfrentado há muito tempo. - Elsa franziu o cenho - antes de morrer a última coisa que minha vó me pediu foi "não abandone seu pai, ele precisa de você". Não acho que ele precise de mim mas ela pediu sabe? Eu não me sinto bem não cumprindo uma das únicas coisas que ela me pediu. Sinto tanta falta dela. - Elsa tocou na sua mão.

Elsa: sinto muito. - Scarlett sorriu agradecida - tenho certeza que ela te amava muito.

S: bastante, talvez a única.

O resto do dia foi ótimo e relaxante, mesmo que Scarlett estivesse com uma sensação que para ela fosse meio estranha, ela sentia falta dele, isso parecia tão louco, eles só passaram o dia sem se falar, parecia que ela precisava dele o tempo todo. Com ele as coisas não eram muito diferentes, ele aproveitou bastante mas ainda precisava dela, fazia muito tempo, queria vê-la logo.

Ambos não tinhan percebido ainda mas isso tinha ultrapassado a paixão, o amor, eles já estavam dependentes um do outro, isso parece fofo mas não na realidade deles.

O dia passou e a noite chegou, Scarlett abriu a porta do quarto, ela estava relaxada, feliz e leve, ela adorou o spa realmente estava precisando. Quando ela entrou encontrou Chris sentado na cama e uma música estava tocando.

S: oi, - ela fechou a porta por trás de si - é uma ótima música.

C: fico feliz que gostou, eu pedi para o serviço de quarto trazer seu prato favorito, macarrão à bolonhesa. - ela sorriu quando ele disse isso.

S: obrigada, mas agora eu só quero ficar com você - colocou os braços em volta do pescoço dele - devo confessar que senti sua falta.

C: e eu idem. É estranho sem você comigo - colocou as mãos da cintura dela - quer dançar? - ele trocou a música, "Fallin' All In You" estava tocando agora.

You're My BusinessWhere stories live. Discover now