6. The New Friend

1K 73 94
                                    


Eles foram até o carro.
S: me dá as chaves, eu dirijo. - ele não disse nada apenas deu as chaves para ela.
Ao chegarem em casa, Mary já estava dormindo, Chris ia subir para o quarto quando Scarlett mandou ele sentar no sofá, ela foi até o kit de primeiros socorros.

S: isso vai inflamar se não colocar remédio, vou pegar gelo pra não ficar inchado. - ele segura seu braço.

C: não foi nada - ela o ignorou e foi pegar o gelo.

S: toma. - ele colocou o gelo em sua boca, o único lugar que foi acertado. Ela sentou ao seu lado, eles ficaram em silêncio por um tempo até que ela quebrou o gelo - ele te machucou em mais algum lugar? - ele negou - por que fez aquilo? Tudo bem, que você tava tentando me proteger mas...

C: não é NÃO - ele a interrompeu - vocês mulheres são guerreiras e fortes, conseguem se defender, não deveriam precisar de ninguém pra fazer isso mas caras como esse merecem aprender uma lição mesmo que talvez eles voltem a fazer, nesse momento ele estar sentindo dor, - ela o olhou - não tenho nenhum trauma de infância relacionado à abuso sexual, é só que tenho repúdio de atitudes assim, homens que fazem isso só mostram o quanto não são homens de verdade, tudo bem eu posso ter perdido um pouco o controle - abaixou o olhar - mas não me arrependo, faria de novo.

Scarlett inclinou a cabeça para o lado e sorriu, ela ficou impressionada com toda aquela posição à favor das mulheres, muitas pessoas dizem que defendem e tudo mas ela nunca viu um homem assim tão decidido como Evans, aquilo deixou ela ainda mais interessada em conhecer de verdade o Chris Evans, sem os rótulos.
Ela levou sua mão até a nuca dele e acariciou a mesma, isso o fez olhar para ela, aquilo era carinho? Ele estava surpreso mas feliz, muito feliz.

S: obrigada, isso é muito bonito da sua parte, é que não esperava isso de você.

C: por que não esperava? - ele riu - me pesquisou no Google foi? - ela olhou para baixo com um pequeno sorriso - só porque de acordo com quase todas os sites eu sou mulherengo não significa que não respeito quando elas dizem não.

S: eu sei, é claro, me desculpe. Não queria pensar dessa forma.

C: tudo bem, acho que agora talvez me conheça de verdade - ela sorriu e assentiu - hoje foi bem legal digo o jantar.

S: sim, adorei conhecer a Elsa pessoalmente, ela e o Hemsworth fazem um lindo casal, a gente ver amor em cada olhar que eles dão um para o outro, deve ser incrível encontrar uma pessoa que você tenha uma conexão daquelas - eles se olharam - é lindo, mas acho que não funciona comigo - ela sorriu nervosa.

C: duvido - ele tocou em sua mão e ela o abraçou.

Segundo abraço em um dia! Uau! Eles estão se superando! Na verdade, ambos queriam que esse abraço fosse um beijo mas eles sabiam que assim que provassem do beijo um do outro jamais esqueceriam e isso seria um problema, um grande problema.

S: obrigada - disse antes de se afastar - bom, acho melhor irmos dormir, foram grandes emoções hoje.

C: sim, também acho.

Eles subiram, tomaram banho*separados tá gente? Ainda não chegamos à esse ponto, AINDA. Kkkkk* e se deitaram.

C: boa noite.

S: boa noite.

No meio da noite Scarlett se virou para o lado e acabou dormindo abraçada com ele, Evans só veio notar no dia seguinte mas não ligou, tava tão bom que ele fingiu não perceber.

.....

Cobbie: então ele deu um soco no cara? E ainda disse que tem repúdio desse tipo de atitude? Desculpa amiga mas estou começando a ir com a cara do Evans - as três riram.

You're My BusinessWhere stories live. Discover now