8. Strange Photograph

952 67 54
                                    


Chris
Depois de uma longa conversa com Emily, vou para casa, no volante penso o quanto minha vida, meu coração tinham mudado, ela me mudou de uma maneira extremamente louca, era pra ela se apaixonar mas acho que "o feitiço virou contra o feiticeiro" e agora não sei o que eu faço, é tão difícil amar uma pessoa e não poder tê-la, acho que ela tinha razão eu era sortudo por não me apaixonar mas ela me tirou essa "sorte". O sorriso, o olhar, a boca, tudo dela era perfeito, tudo se encaixava perfeitamente, ah que idiota! Pareço um adolescente que está vivendo seu primeiro amor, isso é ridículo, ridiculamente lindo. O que você fez comigo, Scarlett Johansson?
Mas acho que isso não é o fim, eu ainda posso me "recuperar". Estaciono, pego as chaves, entro em casa e me deparo com uma cena estranhamente linda, Scarlett estava dormindo no sofá e Dodgers estava ao seu lado, ele correu quando me viu. Me aproximei dela e ela ainda continuava dormindo, a peguei no colo e levei até o quarto, a coloquei na cama e a cobri.

.....

No escritório de Robert

R: preciso daqueles papéis com as folhas de pagamento, não estou encontrando, preciso deles Kitty - falou pelo telefone com a sua secretária e alguém bate na porta - pode entrar... ainda bem que voc... - parou quando viu que não era quem ele pensava - algum problema Emily? Estou ocupado.

E: sim, temos um problema, um GRANDE problema - ele voltou sua atenção para ela.

R: o que aconteceu? Seja direta.

E: ok - ela se sentou - ele gosta dela, simples assim - ele arregalou os olhos e inclinou-se para trás como se estivesse assustado.

R: como sabe disso?

E: estava tudo ocorrendo como pensamos faltava isso aqui - ele fez sinal de "pouco" com o polegar e o indicador e se levantou - e ele começou a falar que não podia e blá blá blá. Eu perguntei à ele o que tinha acontecido e ele disse.

R: espera, meu filho não transou com você por causa daquela loirinha? - ele se exaltou.

E: exatamen.... - parou e o encarou - ei, olha não fala assim tá? Porque eu também sou loira - ele revirou os olhos.

R: NÃO! - bateu na mesa e ela se assustou - a gente vai perder desse jeito - ela assentiu - cuide disso!! Não me importo, isso não pode acontecer e você sabe disso!

E: deixa comigo, mas antes preciso de 50. - ele a olhou.

R: pra quê?

E: - ela apoiou suas mãos na mesa e se inclinou - tenho uma festa pra ir daqui a alguns dias, tenho que estar perfeita.

R: você não foi convidada para a festa de aniversário da empresa dos Johansson, como vai entrar lá?

E: vou ser convidada de um convidado - ela piscou.

R: você sabe que eu não posso "te convidar" Christopher acharia estranho - ela revirou os olhos.

E: não tenho só você de amiguinho, tenho outros contatos, eu vou estar lá - ele digitou algo no celular e virou a tela para ela.

R: 50 mil, na sua conta. - ela sorriu.

E: ótimo fazer negócios com você, chefinho!

R: isso aqui nunca aconteceu. - ela assentiu e deixou o escritório - droga!! - suspirou de raiva.

Enquanto isso, Chris estava na piscina pensando sobre a conversa que teve com Emily até que Scarlett se aproximou e colocou apenas os pra dentro d'água.

You're My BusinessWhere stories live. Discover now