26. Symptoms

631 50 53
                                    

Antes de começar o capítulo, queria dizer que hj é aniversário do nosso Iron man lindo, maravilhoso, cheiroso: RDJ. Ele está fazendo 55 aninhos!! Ele merece tudo de bom e todo amor do mundoo!!
We love RDJ 3000!!❤💛

Scarlett abriu os olhos vagarosamente e sentiu a respiração pesada do moreno, deslizou o dedos até a nuca dele e inclinou um pouco a cabeça para fitá-lo, foi quando ela lembrou que tinha dito ao seu pai que eles iriam ao clube, ele poderia chegar a qualquer hora, ela se levantou rapidamente, pegou o hobe e se cobriu, ela achou que Chris teria acordado devido ao pulo que ela deu ao sair da cama mas ele nem se mexeu.

Ela deu pequenas batidas na perna dele pra ele acordar (delicada né?! Kkkkkk) mas ele só virou a cabeça para o outro lado.

S: amor, acorda. Vamos nos atrasar - ele continuou a "dormir" - Christopher nossos pais!!

Ele se levantou no susto, ainda descoberto.

C: ham? Que? Pais? - olhou para os lados e se deparou com ela caindo na risada - palhaça! - jogou o travesseiro nela.

S: você precisa acordar!

C: pra quê? Hoje é sábado. Vem, deita aqui comigo, vamos dormir mais um pouquinho - ele se aproximou dela e a pegou pela cintura.

Ela ficou por cima dele.

S: por mais que eu ache esse pedido irresistível, - ela se aproximou mais da boca dele e sussurou - a gente tem que se levantar - ela sorriu ao ver o quanto ele queria beijá-la, ela ia se levantar mas ele a puxou e deu um beijo nela.

C: não gosto quando você não sabe brincar - a pegou pela cintura e ficou por cima dela.

S: é sério, a gente precisa se levantar - disse não fazendo um mínimo esforço.

C: parece que não está muito empenhada para sair daqui.

S: é, não estou mesmo - ela entrelaçou as pernas na cintura dele e tocou com o dedo indicador no lábio inferior dele.

C: estou vendo - ele desceu um pouco e deu um cheiro no pescoço dela quando ia beijá-la, ela deu um empurrão nele e saiu da cama.

S: eu sei brincar e muito bem - piscou pra ele e ele fez um carinha de cachorro abandonado - é sério!! Falei para o meu pai que podíamos ir no clube hoje para comemorar meu aniversário e ele disse que ia chamar seus pais, então eles podem chegar a qualquer momento e ainda estamos assim! - ele se surpreendeu.

C: nossos pais? Juntos? Em algo realmente divertido? - estranhou.

S: também tive essa reação mas enfim cuida!! Levanta logo - ele enterrou a cabeça no edredom - quando sair do banheiro espero que tenha acordado ou te derrubo daí - foi até o banheiro.

C: nossa amor, como você é romântica! - ironizou e ela soltou um beijo irônica também.

Depois que ela saiu do banheiro, ele entrou. Minutos depois ele estava com uma bermuda, secando o cabelo e ela estava dentro do closet e gritou pelo nome dele, ele foi depressa até onde ela estava.

C: o que foi? - a olhou preocupado.

S: olha isso - apontou para a coxa dela e estava vermelha, um pouco roxeada devido a mordida que ele deu - como vou pra piscina com isso?!

C: eu não sabia que íamos pra piscina!! Diz que se machucou sei lá e nem devia estar reclamando olha o que você fez - mostrou o pescoço marcado.

You're My BusinessWhere stories live. Discover now