Capítulo 27

557 121 119
                                    

— Eu não acredito! Ela é sua mãe, garoto? — Arion indagou se segurando ao máximo para não gritar.

           7 anos atrás

Winton se encontrava encolhido debaixo da cama, sua mãe sempre o ordenava ficar ali quando tudo começava.

Luani era uma mulher doce e gentil. Mesmo em meio ao imenso calor sempre usava roupas cobrindo praticamente todo seu corpo. Muitos fofocavam que o motivo era ela sentir vergonha de seu próprio corpo, porém, estavam bem longe da verdade.

Naquele único cômodo muitas coisas aconteciam todas as noites, tais que uma criança nunca deveria presenciar.

— Quem mandou você sair na rua?— ele perguntou com raiva.

— Você não pode me proibir a nada!— ela gritou.

Ela estava longe de ser uma mulher submissa que aceitava tudo e ficava quieta. Era uma esposa exemplar, porém não abaixava a cabeça quando seu marido estava errado.

— Repete o que você disse! — vociferou ele já levantando a mão.

— Você não me manda!

Então o primeiro tapa da noite desferido, em cheio no meio de seu rosto.

— Você é uma vagabunda! — ele gritou.

Então logo a sessão de tortura do dia começou. Ele chutava, dava soco, batia em todo a extensão do corpo dela.

Winton chorava ao ver sua mãe passando por aquilo, queria poder fazer algo, porém, se tentasse iria acabar sendo espancado também.

Esse era o motivo das roupas impróprias para o calor, esconder os hematomas. Apanhava quase que diariamente, só lutava para continuar viva por causa de seu filho.

Se odiava por ter seu pequeno menino passando por aquelas situações. Quando casou com seu marido nunca imaginou que um dia isso aconteceria. No começo ele era tão bom.

Queria fugir, ir embora com seu filho, porém, não tinha lugar para ir, Inferius não era tão grande para ser possível se esconder e ninguém daria abrigo a eles. Estavam fardados a suportar aquilo.

Naquele dia seu pai estava mais transtornado, Winton percebeu isso facilmente. Ele nunca acertava o rosto de sua mãe para que ninguém acabasse descobrindo as agressões, mas naquele momento ele parecia não se importar com nada.

Quando viu o rosto de sua mãe todo ensanguentado e sua consciência quase sendo perdida sem pensar duas vezes saiu de debaixo da cama.

— Larga ela! — ele gritou.

— Cala a boca, garoto!

Luani queria gritar para o filho fugir, queria mais que tudo que ele não estivesse ali, porém, não tinha forças.

Winton era só uma criança muito pequena e magra, nem aparentava ter 7 anos.

— Eu já lhe disse, não encoste na minha mãe! — ele gritou novamente entrando na frente de Luani que estava caída no chão.

O que aconteceu em seguida foi tão rápido que a única coisa que sentiu foi uma forte dor na cabeça e tudo ficar distorcido.

Luani tentou se arrastar até seu filho que se encontrava desmaiado, mas logo seu cabelo foi puxado a impedindo e a causando uma tremenda dor.

SOBREVIVA ATÉ O SOL NASCER [CONCLUÍDA/ EM REVISÃO]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن