• 05 •

3.9K 325 227
                                    



Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A intuição é simplesmente o ato de perceber ou pressentir algo sem que esteja necessariamente envolvido a algo logico. E hoje especificamente, eu estou com uma intuição bem forte de que o dia tem tudo para ser um belíssimo desastre. Daqueles que você observa de longe, estático demais para correr e tentar se proteger, e admirado com tamanha grandiosidade da merda.

—Ruivinha! — Escuto alguém chamar antes que eu entre na sala de aula e diminuo meus passos ao franzir minha testa e olhar para trás. Grandes chances deu não ser a única ruiva nesse corredor, mas por alguma razão eu sinto que é para mim.

E ainda parada próxima a parede e quase na entrada da sala de aula, e com meu rosto virado levemente para trás para observar quem supostamente estaria me chamando. Vejo o rapaz que me deixa completamente confusa quando meus olhos param neles.

— Hey. — Ele diz um pouco ofegante parando e viro-me completamente ficando de frente para ele. O cabelo preto perfeitamente arrumado em ondas lisas nos fios grossos, o maxilar marcado, os olhos verdes. Além do fato dele ser um pouco mais alto do que minha paz de espirito admira.

— Oi. — Respondo ainda confusa, e com um pé atrás na minha mente.

— Sou Chris... — Ele começa a falar

— Chris Cooper. — Completo o cortando, e ele pende a cabeça para o lado franzindo levemente as sobrancelhas em um divertimento enquanto seus lábios entreabrem. — Sei quem você é. — Dou de ombros descontraída.

— Ah, acho que é um pouco injusto. — Ele diz pensativo. — Já que eu não sei seu nome.

— "Ruivinha" que não é. — Sorrio com humor e percebo que preciso entrar na sala de aula antes que a professora comece a fala e eu acabe perdendo parte do conteúdo.

— É, acho que seria um nome estranho. — Ele brinca e balanço a cabeça.

— Por que está falando comigo? — Pergunto sendo direta, sem disfarçar a desconfiança em minha voz, mesmo que ainda contenha humor. Não tenho tempo, condição energética e muito menos oxigênio para ficar parada com ele aqui no corredor esperando que ele fale seja lá o que o motivou a vir falar comigo.

Estou na defensiva, mas tenho um motivo para isso. Garotos como ele são perigosos como o próprio Hades. E eu não vou me permitir cair em seus charminhos e muito menos em suas palavras por mais doces que Christopher seja capaz de as transformar para levar uma garota para a cama.

Obviamente ele pode ter mil e uma intenções além de querer levar alguém pra cama, mas sinceramente? Sua reputação, mesmo que não tão extensa e cheias de dramas como a de seus amigos, ainda assim, é uma bela de uma reputação.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora