• 21 •

2.6K 258 77
                                    


2/2

Acordo dos meus pensamentos ao sentir alguém puxar meu dedo mindinho, e viro meu rosto vendo Chris sentado ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo dos meus pensamentos ao sentir alguém puxar meu dedo mindinho, e viro meu rosto vendo Chris sentado ao meu lado. O garoto da um pequeno sorriso em minha direção, e em seguida arqueia a sobrancelha com aquele bom humor típico dele.

— O que foi? — Pergunto curiosa.

— Você parece não estar muito animada hoje.

— Não pude tomar café da manhã. — Respondo dando de ombros e encosto novamente minhas costas contra a cadeira. — Estou com fome.

Chris franze um pouco a sobrancelha e procura algo na sua mochila, tirando em seguida um saquinho com M&M lacrado e me oferece.

— É a única coisa que eu tenho. Mas dizem que chocolate ajuda a disfarçar a fome. — Ele fala e balanço a cabeça. — Nem ouse negar.

— Chris, não precisa... — Falo baixo. Por mais que no fundo eu queira sim pegar o doce.

— Claro que precisa. — Ele responde com pouca importância me oferecendo ainda o saquinho e o pego. — Agora coma antes que desmaie e eu tenha que infelizmente fazer respiração boca a boca com você. — Seu sorriso no rosto é safado e dou um tapa em seu braço o fazendo rir. Em seguida abro o saquinho de M&M com um sorriso idiota no rosto.

Como ele consegue fazer isso de forma tão descontraída?

— Você por acaso leu a parte que deveríamos ter lido ontem? — Pergunto após mastigar um pouco do chocolate, e confesso que precisa realmente disso, até mesmo sinto meu corpo reagir.

— Uhum. — Chris responde. Ontem após o jantar, fiquei alguns poucos minutos no instagram, e vi uma postagem em que marcaram Chris. Ele estava em um tipo de festinha dentre as milhares que acontece nessa faculdade, e confesso que por um momento me perguntei se esse garoto estava em uma festa em vez de ler o livro. — Li ontem a tarde enquanto esperava Kurt terminar o treino, já que ele estava sem carro. — Ele completa descontraído, e me sinto um pouco culpada por ter o julgando. De novo.

Merda, eu preciso parar de fazer isso...

— Ah, entendi. — Respondo.

— E você? — O garoto vira o rosto o aproximando tanto de mim, que posso jurar que mais um pouco mais próximo e nossos narizes podem roçar.

— É claro que li, Chris. — Respondo o vendo sorrir. Não sei bem se de mim, do meu tom ou os dois.

A professora L'ouvit começa a aula, e ela cita Shakespeare, algo que é o suficiente para chamar minha atenção pelo resto dos minutos que aquela aula prossegue. Ela chega a chamar alguns alunos para um debate, algo que se estende, mas dessa vez L'ouvit decide não envolver nem eu e nem Chris no debate em questão. Talvez exausta de ter ouvido nossas discussões no inicio das aulas.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora