• 16 •

2.8K 264 99
                                    



Consigo me abaixar a tempo de desviar de um salto alto preto que passa diretamente acima da minha cabeça antes de bater com toda a força na parede e olho na direção de que ele veio, ainda um pouco atordoado e levemente chocado com a situação

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Consigo me abaixar a tempo de desviar de um salto alto preto que passa diretamente acima da minha cabeça antes de bater com toda a força na parede e olho na direção de que ele veio, ainda um pouco atordoado e levemente chocado com a situação.

— Você é um filho da puta!

Escuto a loira dizer enquanto sai do quarto com somente um sutiã nos seios cheios e ainda puxando o vestido pela perna. Seu cabelo liso e loiro na altura do ombro está um pouco bagunçado ainda, e mesmo parecendo ter acabado de acordar agora, ela ainda assim é bem bonita. Porém, a questão é, o que diabos está acontecendo?

E por que eu quase morri por um salto alto voador?

— Nunca mais na minha vida quero ver você, entendeu?! — Ela grita mais uma vez e nem me dou ao trabalho de sorrir ou falar alguma coisa quando ela passa por mim, e deixo porta aberta com medo de que ela me soque caso eu tente fecha-la.

Logo em seguida Kurt sai do mesmo quarto. Usando uma cueca somente no corpo e passando a mão pelo cabelo loiro, o garoto parece cansado e arqueio minha sobrancelha enquanto cruzo meus braços.

— Posso saber que porra foi essa? — Pergunto.

— O que você acha? — Ele devolve uma pergunta enquanto anda na direção da cozinha e o sigo, claro que após verificar se a porta está bem fechada. Vai que a garota decida voltar para nos atacar com mais saltos.

— Bom, ela nitidamente não estava muito simpática.

— Ela queria ser exclusiva ou algo assim. Já tínhamos conversado sobre isso, e ontem a noite eu estava com coisa demais na cabeça e decidi ter uma pequena recaída com ela após meses sem a gente transar. Então, por alguma maldita razão a doida enfiou na mente que isso significa que tínhamos algo a mais e quando hoje pela manhã não a pedi em namoro ou algo assim, ela só começou a me xingar e arremessar tudo o que via e achava que poderia me machucar fisicamente. —

Kurt explica enquanto coloca um pouco de café em uma xicara e a bebe.

O meu amigo mora sozinho no próprio apartamento. Ele ganhou dos pais que tem uma boa condição financeira. E acho que de alguma forma foi o jeito agradável deles de tentar recompensar o garoto por todas as vezes que fodem o psicológico dele. Mas como eu disse, é complicado. Ele não gosta de falar da própria família, então prefiro não forçar. Apesar deu realmente achar seus pais totalmente desnecessários.

— Por isso que eu não fico com a mesma garota. — Sou sincero e me movo sentando no sofá que fica na pequena sala que é integrada a cozinha que tem uma bancada que divide os dois cômodos. Então mesmo da cozinha, ele me vê perfeitamente. — É mais fácil separar as coisas e manter tudo em somente uma noite de sexo. Mas quando você mantem uma relação, mesmo que sendo algo exclusivamente sexual. Em algum momento alguém vai confundir tudo, ou até mesmo começar a sentir além. E não quero iludir ninguém.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora