• 17 •

2.6K 269 233
                                    



Estou passando pelo corredor e seguindo em direção a saída da faculdade Francine quando vejo bem a minha frente, um pouco antes das grandes portas de vidros, Kurt Foster

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou passando pelo corredor e seguindo em direção a saída da faculdade Francine quando vejo bem a minha frente, um pouco antes das grandes portas de vidros, Kurt Foster.

Inicialmente minha primeira reação, é fingir que não vejo o garoto e tentar não criar qualquer tipo de contato visual quando continuo andando para passar por ele e seguir pelas portas de vidro. Mas como eu não tenho toda a sorte do mundo, é claro que o loiro me nota. Até porque, digamos que não estamos exatamente acompanhados de muita gente.

— Hey, linda. — Faço uma expressão de dor mental e viro-me segurando ainda minha garrafa de água em uma das mãos e apertando a alça da minha mochila que está sobre meus ombros com a outra mão.

Estou no primeiro dia da menstruação, o que significa que além de uma enxaqueca terrível, ainda estou com meus peitos doendo. E como se o universo quisesse me torturar ainda mais, decidiu que seria incrível encontrar com Kurt.

— Oi. — Falo mantendo minha voz natural. Sem muita alegria, mas também não quero demonstrar que falar com ele me deixa ansiosa.

Não tem como negar o quão bonito é o garoto que ainda em minha direção. Com uma camisa preta que deixa os músculos de seu braço a mostra, e uma calça jeans azul escura um pouco desgastada. Kurt não é atoa um dos melhores jogadores do time da faculdade, o garoto tem um corpo incrível, mas além disso, sabe que tem um charme sensual só dele.

— Tudo bem? — Ele questiona me olhando com seus olhos claros e observo a forma como seu maxilar é bem marcado – não tanto quanto o rosto perfeitamente desenhado de Chris. – e o cabelo loiro e liso está penteado de forma que algumas mechas somente caem para frente, mas não chega a deixa-lo feio. Maldito sejam os três patetas.

— Sim. — Respondo sendo vaga na resposta. Não vou perguntar como ele está, não quero conversar com ele.

Suspiro olhando ao redor, vendo que somos os únicos aqui, e pelo vidro da porta posso ver alguns alunos andando pela frente da faculdade na grama e entre as mesas de cimentos abaixo das arvores, porém nenhum deles ainda fizeram menção de subir as escadas que levam até onde nós estamos.

— Por que está falando comigo? — Pergunto de uma vez. Não costumo ser tão defensiva com as pessoas, e até me sinto um pouco mal com isso. Mas tenho consciência que se Chris é um pegador, Kurt é um verdadeiro puto.

— Ah, sabe? Te vi vindo andando nessa direção, te achei bonita e lembrei que nós dois temos um ponto em comum. Então decidi que seria interessante conhecer um pouco mais da garota que jogou a camisa quase na cara do meu amigo. — Brinca na ultima frase e arqueio a sobrancelha. Kurt não é tão mais alto do que eu como Chris, mas ainda assim ele tem uma certa altura.

Porém, todo mundo é mais alto do que eu.

— Entendi. — Respondo sem esconder a desconfiança em meu tom de voz.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora