• 50 •

2.3K 206 62
                                    




Viro na cama sentindo que  o sono vai demorar bastante para bater em mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Viro na cama sentindo que o sono vai demorar bastante para bater em mim. Suspiro pegando meu celular, e vendo as fotos que foram postadas recentemente no instagram. E acabo vendo sem querer que Chris também está online.

Então, meu celular vibra quando estou começando a repensar a ideia de ir dormir novamente. Meu coração acelera quando vejo de quem é a mensagem, e não consigo evitar o sorriso idiota que surge em minha expressão.

Chris Cooper: Pensei que nesse horário você estaria sonhando com o meu corpinho.

Acabo por revirar meus olhos diante das palavras, mas não consigo evitar também de sorrir. Ele é tão bobo.

Emma Sanders: Também gostaria de estar dormindo, e sonhando com o seu corpinho.

Chris Cooper: Por acaso seria um sonho erótico? Olha só, não esperava tanta indecência de você, Sanders.

Quase me sinto de volta alguns meses atrás quando Chris me provocava em cada oportunidade que tinha. E isso me faz ter um sorriso nostálgico, enquanto meu coração está acelerado de amor, e meu corpo começa a reagir diante de sua provocação. Chris não precisa de muito para me aquecer inteira.

Emma Sanders: Estou com saudades.

Já fazem alguns dias que não nos encontramos, apesar de mantermos as conversar, e ligações. Mesmo estando na mesma faculdade, a rotina tem exigido bastante de nós dois. Estou na época de provas, enquanto Chris está ocupado com problemas em casa relacionados a empresa, e também aos trabalhos de seu próprio curso. Nos vemos somente nas aulas de teoria da literatura e filosofia, mas nada mais do que entrelaçar de dedos, e selinhos rápidos no fim da aula.

E isso vem me matando, porque eu sou uma pessoa extremamente necessitada de atenção e afeto. E Chris me acostumou assim, para piorar tudo ainda mais. Então juntando o fato deu ser uma garota completamente doida por carinho, e o meu namorado ser um cara que não nega nenhum pouco cada gota de afeto que pode me dar, isso só aumenta ainda mais minha carência nesses dias de distancia necessária.

Chris não responde minha mensagem, e após alguns segundos deixo a tela se apagar e viro meu corpo ficando "na posição barriga pra cima" enquanto encaro o teto do meu quarto, vendo o espaço vazio que antes ocupava o ventilador de teto. Realmente, muita coisa mudou desde o primeiro dia de aula.

Tomo um leve susto ao escutar o som da chamada de voz do meu celular, e percebo que Chris está me ligando.

— Também estou com saudades. — Sua voz é doce do outro lado. Apesar do tom um pouco mais grave como se tivesse acabado de acordar. E diante do horário – que eu já deveria estar dormindo - não duvido muito.

— O que está fazendo? — Falo desistindo de dormir, de qualquer forma, meu corpo está acordado demais e meu cérebro ansioso demais para que eu tente isso.

Com paixão, Chris | #1 (hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora